Gastronomia | Da redação | 13/07/2016 13h54

Festival Gastronômico de Dourados tem parmegiana à base de tilápia

Compartilhe:

Entre os 39 pratos servidos em 41 restantes que participam do 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados há duas opções de pratos de peixe com molho à parmegiana no sistema ‘a la carte’. São a Parmegiana de Peixe, do Jet Chicken e a Tilápia à Parmegiana, do Kikão Chopp Bar.

A Tilápia à Parmegiana, do Kikão Chopp Bar, que fica na Avenida Weimar G. Torres, 2176, serve duas pessoas. Entre os ingredientes está 370 gramas de filé de tilápia. Acompanha arroz e fritas. O horário de funcionamento é todos os dias, das 16h às 00h.

A outra opção é a Parmegiana de Peixe, do Jet Chicken, que serve uma pessoa. O restaurante fica no Shopping Avenida Center, que funciona todos os dias, das 10h às 22h. Os ingredientes são File de tilápia, molho de tomate, queijo muçarela. Acompanhado arroz, batata frita ou polenta frita e salada.

O festival é promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável. Criado pelo prefeito Murilo em 2013 o festival é um sucesso de crítica e público.

Ao degustar os pratos nos restaurantes e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB). Nesta mesma ficha ela indica o prato típico de Dourados, ou seja, aquele que acredita ser o que mais identifica a cidade. Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’.

Informações sobre os pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS