Gastronomia | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/04/2023 13h03

Começa nesta sexta o 5° Festival Gastronômico de Chapadão do Sul

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira, 14, o 5º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul, serão mais de 40 empreendedores atendendo de forma presencial e mais de 30 atendendo de forma on-line, além da exposição de carros antigos, feira de artesatos e shows regionais e nacionais.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania – SETESCC; Câmara Municipal, Aiqfome; Associação Comercial de Chapadão do Sul; Clube do Carro antigo e pequenos comerciantes locais. Este evento tem como objetivo estimular a movimentação da economia dos pequenos negócios e incentivar a gastronomia da nossa região.

Durante os dois dias, o evento contará com 4 atrações musicais, sendo elas, sexta-feira Hugo e Eduardo e Chicão Castro, e no sábado Douglas Dakombi e o grande show nacional com a Banda Falamansa.

O Festival Gastronômico de Chapadão do Sul já se tornou o maior do estado do Mato Grosso do Sul, injetando em torno de R$200.000,00 (duzentos mil reais) na economia local a cada edição.

Além da modalidade presencial, o 5º Festival Gastronômico traz o atendimento Delivery, ou seja, podendo estar consumindo no conforto da sua casa, pelo aplicativo AiqFome, onde destacará o evento dentro do aplicativo.

Mais informações sobre o festival gastronômico podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, através do telefone 3562-5672, ou ainda pelo WhatsApp: 9-9618-3431.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS