Gastronomia | Com Prefeitura de Dourados | 30/10/2023 14h21

‘Batalha Gastronômica’ agita 8ª edição do Festival Sabores de Dourados

Compartilhe:

Competição, novidades e comida de qualidade, a oitava edição do Festival Gastronômico Sabores de Dourados segue agitando a maior cidade e, nesta fase, a disputa está ainda mais acirrada com a ‘Batalha Gastronômica’, em que toda a população pode participar.

Promovido pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), o Festival conta com pratos especiais em diversas categorias, como a la carte, lanche, pizza, porção e sobremesa, nas modalidades presencial, retirada do balcão e delivery.

Para participar do Festival, basta consumir o prato inscrito. O consumidor irá ganhar um brinde personalizado do evento e concorrerá a prêmios instantâneos.

Já a ‘Batalha Gastronômica’ acontece virtualmente no Instagram Oficial do evento, @saboresdedourados, onde a população pode votar nos pratos preferidos por categoria.

Ao todo, 45 estabelecimentos participam do evento. A lista dos participantes e os seus respectivos pratos podem ser conhecidos no site Festival Dourados, clicando aqui.

O Festival Gastronômico Sabores de Dourados segue até o dia 12 de novembro, bem como a batalha no Instagram. A ação conta com o apoio da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) Regional Sul, Unigran e Senac.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS