"/>
Festa | Da Redação/Com Assessoria | 25/01/2013 12h59

"Beatles Maníacos" se apresenta hoje no Lendas Pub

Compartilhe:

Para a alegria dos fãs dos Beatles, nesta sexta-feira (25) o grupo Beatles Maníacos faz uma apresentação musical no Lendas Pub, em Campo Grande. A casa abre as portas para o público e reserva um show ímpar: apresentação de canções interpretadas da forma mais fiel do quarteto original, mantendo-se os arranjos e o aspecto visual.

Os Beatles Maníacos vão tocar as canções mais conhecidas do quarteto de Liverpool com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

Formam o grupo os músicos Miguelito Tatton, na bateria e voz; Eloy Paulucci, na guitarra e voz; João Mendes, no baixo, gaita e voz; Alexandre Ourives, na guitarra, violão e voz; Ana Gabriella Floriano Santos, nos teclados e percussão; e Alex Cavalhieri, nos teclados.

A noite ainda conta com a apresentação de Ricardo Gonça.

Serviço: o Lendas Pub está localizado na avenida Mato Grosso, 2090. Os ingressos custam: R$ 30 (masculino) e R$ 25 (feminino) e dão direito a consumação até às 21h30. As entradas só serão vendidas no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo celular 9267-0733

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS