Véspera de Natal tem parada natalina mais cedo e coral em libras 

"/>
Eventos | Com Prefeitura de Campo Grande | 24/12/2021 09h14

Véspera de Natal tem parada natalina mais cedo e coral em libras

Compartilhe:

Na véspera do nascimento de Jesus, no dia 24 de dezembro, a programação do Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria vai ter apenas uma parada natalina, às 19h.

Na mesma data haverá um coral em libras com o Ministério Acessível, às 16h30, na Praça Ary Coelho. No mesmo local, a Banda Nexa anima os visitantes, a partir das 19 horas.

Como sempre haverá pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais, de graça, para divertir a criançada na festa do Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria. A programação que começou no início deste mês segue até 26 de dezembro.

Quem ainda não foi visitar o Centro se programe para curtir a festividade e aproveite para conhecer os pontos turísticos de Campo Grande. O City Tour terá saída às 16h30, nesta sexta-feira (24), na Praça Ary Coelho. O passeio é gratuito e precisa usar máscara. Haverá álcool em gel disponível para todos os usuários.

No dia 25 haverá saídas do City Tour às 18h, 19h e 20h. Já no dia 26, último dia de festividade, as saídas serão às 18h e 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS