Eventos | Da redação/com Campo Grande News | 27/06/2014 16h49

No Bosque dos Ipês, dupla Patati Patatá vai divertir as crianças durante jogo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Para os pais assistirem ao jogo entre Brasil e Chile, o shopping Bosque dos Ipês contratou dois animadores de peso. Os palhaços Patati Patatá vão divertir a garotada das 11h às 15h.

Na Praça de Alimentação, há telão para a transmissão das partidas do Brasil e no sábado, a atração diferente será a dupla. Em um palco montado para o evento, eles darão autógrafos e vão fazer brincadeiras com as crianças. As lojas abrirão normalmente, mas poderão fecharam meia hora antes do jogo.

O estacionamento será gratuito só para quem ficar durante o jogo e consumir, pelo menos, R$ 15,00 nos restaurantes e lanchonetes do local. É preciso retirar o ticket de estacionamento 30 minutos antes da partida e validar até às 14h30.

Shoppings - No Norte Sul Plaza, também haverá transmissão em telões na Praça de Alimentação e na rede Cinépolis. As lojas abrirão uma hora antes do normal, às 9 horas, mas fecharão durante a disputa.

No Pátio Central Shopping, os clientes também poderão assistir as partidas em telão instalado na Praça da Alimentação.

No Campo Grande, o mundial ocorre no estacionamento, na “Copa Shopping”, que terá carreteiro no almoço e 12 horas de festa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS