Eventos | Com Ufgd | 24/05/2019 14h24

MAD continua nesta sexta com Mostra Infantil e exibição de curtas

Compartilhe:

A Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), promovida pela Coordenadoria de Cultura (COC/UFGD), continua até domingo (26) com a exibição gratuita de filmes em sessões abertas à comunidade.

Nesta sexta-feira, dentro da Mostra Infantil, serão exibidos os filmes 'Viva, a vida é uma festa', às 8h, e 'Hoje eu não quero voltar sozinho', às 14h. Já estão confirmadas a participação das escolas municipais Araporã, Padre Anchieta, Laudemira Coutinho de Melo e Antonia Candida de Melo, do CEI UFGD e dos CRAS do Jóquei Clube, Canaã, Cachoeirinha e Parque do Lago.
A entrada para as exibições da MAD é gratuita. O evento acontece no Cineauditório da Unidade 1 da UFGD (rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso).

MOSTRA COMPETITIVA

Dentro da Mostra Competitiva, serão exibidos sexta-feira, a partir das 19h45, os curtas finalistas da categoria videoclipe. São eles: “Onde está meu amor?” (Gabriel Pereira Carvalho); “Marley” (Nairon Medina Martins); “Ignorante”, “Jornada” e “Media Noche” (Tatiana Varela Besteiro).

AMOSTRA AUDIOVISUAL

A Mostra Audiovisual de Dourados é uma realização da UFGD, através da Coordenadoria de Cultura (COC), e conta com o apoio do Governo do Estado de MS e a parceria do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) e da Vitrine Filmes.

A Mostra Infantil contará com a exibição de seis filmes. Já a Mostra Competitiva de Curtas terá 20 produções sul-mato-grossenses concorrendo ao Prêmio Curta do Mato e 10 produções nacionais concorrendo ao Grande Prêmio MAD.

Sábado, 25 de maio, às 20h, será exibido o filme brasileiro inédito: “As Filhas do Fogo ”( Suzanna Lira, 2019), no sábado, às 20h. E no dia 26 de maio, às 19h, na Unidade 2 (Cidade Universitária), encerra a Mostra o cantor e compositor sul-matogrossense, Almir Sater. Na oportunidade haverá a cerimônia de premiação da MAD.

Acesse a programação em https://drive.google.com/open?id=1tLTFS3ccNle7giTUFVb-YlK9UEMlFhD1

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS