Eventos | Da redação/com Assessoria | 18/09/2014 15h42

Instituto promove ciclo de palestras sobre literatura regional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul promove entre os dias 24 de setembro a 2 de outubro, a partir das 19 horas, no Memorial da Cultura e da Cidadania um ciclo de palestras sobre literatura regional e novas perspectivas.

O ciclo de palestras, que fazem parte da programação do 15º Encontro do Proler, tem por objetivo promover o aprofundamento de temas que circundam a literatura regional, proporcionando mecanismos para conhecimento e leitura que formaram e formam a cultura e identidade literária de nosso Estado.

As palestras são abertas ao público, especialmente professores, estudantes universitários e servidores públicos e as inscrições estão abertas. Serão proferidas pelos professores Drª. Eliane Giacon, Dr. Daniel Abrão, Dr. Julio Galharte Xavier e da escritora Vera Tylde.


O 15º Encontro do Proler (Programa do Livro e da Leitura) reúne oficinas, palestras e atividades pedagógicas e culturais entre os dias 23 de setembro a 9 de outubro. As ações, promovidas pelo Comitê Proler Campo Grande, contam também com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Confira aqui a programação completa do 15º Encontro do Proler.

Serviço: As inscrições para as atividades do 15º Encontro do Proler podem ser feitas na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim, que fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Correia da Costa, 559 – 2º andar. Serão disponibilizadas no máximo 30 vagas por oficina.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3316-9161 e 3316-9155 ou pelo e-mail prolercg@gmail.com. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS