Eventos | Da Redação/Com Campo Grande News | 06/06/2012 13h04

Duas empresas têm interesse em construir arena de shows, diz prefeito

Compartilhe:

Durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da Casa de Ensaio e de um centro de informática no antigo albergue de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) afirmou que duas empresas estão interessadas em construir uma arena de eventos na Capital.

Conforme o prefeito, o projeto ainda esta em fase de estudo, e que o local vai poder receber além de shows, também rodeios e outros grandes eventos, seja empresarial ou artístico. O espaço seria construído com recursos privados. Em contrapartida, a Prefeitura ofereceria incentivos fiscais às empresas.

Em outras declarações, Trad Filho confirmado o interesse de a cidade ter um espaço apropriado para a realização de grandes eventos, porém, havia dito que seria necessário encontrar um espaço em que não houvesse os mesmos problemas que houve com o Parque Laucídio Coelho, impedido judicialmente de realizar shows musicais.

A intenção de Nelson Trad Filho é que a situação seja pelo menos encaminhada antes de sua saída da Prefeitura, no final deste ano, mas sempre agindo com cautela.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS