Eventos | Da redação/com Assessoria | 13/08/2014 17h04

Cassiane canta amanhã na Quinta Gospel

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O projeto Quinta Gospel, que neste mês celebra e abençoa Campo Grande por seus 115 anos, acontece nesta quinta-feira (14) com apresentação da cantora nacional Cassiane. O evento terá abertura com show da banda regional Jota Junior, que após receberá a cantora, hoje, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, contabilizando mais de 30 anos de carreira. Presença marcante em todos os grandes eventos gospel no Brasil e fora dele, Cassiane é considerada com estilo único de adoração e grande potência musical, na expressão do louvor a Deus com muita autoridade.

Os shows amanhã têm inicio às 19 horas, na Praça do Rádio Clube, no Projeto que ocorre mensalmente, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). Na oportunidade, o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), sob a coordenação da primeira-dama, Andreia Olarte, estará presente na praça fazendo uma arrecadação de gêneros alimentícios a ser distribuído a população carente do município. As doações solidárias podem ser levadas durante toda a programação do show.

Hoje, Cassiane é considerada um dos maiores nomes da música gospel do país, com uma extensa caminhada na área religiosa/gospel, começando sua carreira profissional em 1981 aos oito anos de idade quando gravou seu primeiro disco, então LP. Completando 34 anos de carreira é vencedora de vários prêmios. Ela é também referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo. A cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias, conforme a ABPD (Associação Brasileira).

Com letras que falam do evangelho, do poder de Deus, Cura, Transformação, Libertação, com ritmos diversos (do forró ao POP), Cassiane tem suas musicas cantadas por todas as faixas etárias. Suas canções falam do que acredita e vive no “O amor de Deus e que só Ele há salvação”, com muita alegria e com seu jeito contagiante de ser.

Jota Junior

É pastor e ministro de louvor.da igreja evangélica em Campo Grande e tem como objetivo compor músicas e tocar o coração de Deus. O cantor têm se apresentado em várias cidades do Brasil. Compositor de mais de cem músicas, suas canções tem sido tocadas por inúmeros ministros em diversas igrejas do Brasil. Obrigado Senhor, Vivo está Jesus, Deus em primeiro Lugar, Tudo Posso, Sim sou abençoado estão entre as mais conhecidas do artista.

Desde 2007 o cantor se apresenta na Marcha para Jesus, um movimento que atrai milhares de evangélicos. Em 2011, na Marcha pra Jesus, abriu o show do Fernandinho. Em 2012, Jota Jr abriu o show de André Valadão na Igreja Evangélica em Campo Grande.

Desde 2010, o cantor viaja à Israel com uma caravana em peregrinação à Terra Santa. Lá ministra louvores e canta suas canções para pessoas de diversos lugares do mundo. Em 2011 gravou um single com três músicas, sendo a principal, Trono da graça.
A pedido de seu público Jota Jr se prepara para a gravação de seu primeiro CD que vai reunir algumas de suas inúmeras composições, com novos arranjos que com certeza farão pessoas de todas as idades serem tocadas.

Serviço

As apresentações acontecem na Concha Acústica Família Espíndola - Praça do Rádio Clube. Mais informações na Fundac: 3314-3221.

Os interessados em contribuir com a arrecadação do FAC pode levar sua doação e entregar aos servidores, que estarão em um veiculo caracterizado com nome do FAC, estacionado dentro da praça, ao lado do grande palco, na direção da Rua Barão do Rio Branco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS