Eventos | Da redação | 06/12/2017 09h58

Aniversário de violeiro reúne ícones da música sertaneja na Capital

Compartilhe:

O aniversário de 52 do violeiro Delley, que faz dupla com Dorivan, reuniu grandes nomes da música sertaneja do Brasil no último domingo, no Rádio Clube Campo.

Jads e Jadson, João Lucas e Walter Filho, Luis Goiano e Girsel da Viola, João Carreiro, ex-parceiro de Capataz, Aurélio Miranda e Loubet foram alguns dos famosos que compareceram ao churrasco dançante e, em um clima de total descontração, cantaram ao lado do músico.

“Hoje venho comemorar e agradecer. Agradecer a Deus por mais este ano de vida e agradecer a todos que foram na minha festa comemorar comigo. Agradeço a minha família e tambem aos meus amigos que gostariam de estar comigo e não puderam, mas estão aqui me felicitando”, postou o músico em uma rede social.

Delley é figura conhecida entre os violeiros de Mato Grosso do Sul. Considerado por muitos um dos melhores violeiros do país, está na estrada há cerca de 30 anos.

Após parcerias com Dombar e Doryval, estourou em 2003 ao lado de Dorivan. Com o sucesso Aconteceu Comigo (do bordão ‘aham, aham’), a dupla chegou às paradas de sucesso do Brasil inteiro, até mesmo do exterior, onde a música esteve entre as mais tocadas em Portugal e no Japão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS