Eventos | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 15/05/2015 10h07

Aniversário de Selvíria é comemorado com Ato Cívico

Compartilhe:

A terça-feira (12), amanheceu com temperatura amena e o céu azul ajudou a compor o cenário para que moradores, visitantes e autoridades festejassem a importante data e também conhecessem um pouco mais a história do município que comemora, em 12 de maio de 2015, 35 anos de emancipação político-administrativa. Evento que ocorreu no Paço Municipal, com início as oito horas da manhã com hasteamento das bandeiras do Brasil (pelo prefeito Jaime), Mato Grosso do Sul (pelo comandante do 2º BPM – Sargento PM Ruis) e Selvíria (pelo representante da Câmara Municipal, vereador Marcelo Rezende) e, com a execução dos hinos (Brasil e Selvíria),pela Banda Marcial Santa Maria, sob a regência do maestro Fernando Araujo.

No decorrer do ato, discursaram: João Batista dos Reis, representando secretários e servidores municipais; sargento - PM Ruis ,comandante do 2º BPM- Selvíria; vereador Silvio Cesar Bezerra Leite,presidente da Câmara Municipal; Fernando Araújo ,maestro da Banda Marcial Santa Maria; vice-prefeito Gilson Alves de Souza e o prefeito Jaime Soares Ferreira.

Todos os oradores foram unânimes ao elencar as conquistas que Selvíria teve, principalmente nos últimos anos e mostraram seu otimismo com relação ao futuro. “Ninguém faz nada sozinho. Externamos nossa alegria, gratidão à Deus e satisfação em podermos comemorar o 35º aniversário de Selvíria com muita paz e sentimento do dever cumprido. Sentimo-nos honrados em fazer parte dessa história de lutas, conquistas e muitas vitórias que ainda virão. Externamos nossa alegria por mais um ano que completa nossa querida Selvíria  ”, falaram em seus discursos João Batista dos Reis, sargento Ruis, Silvio Cesar Bezerra Leite, Fernando Araujo, Gilson Alves de Souza e Jaime Soares Ferreira.

O Ato Cívico foi encerrado com a brilhante apresentação da Banda Marcial Santa Maria que, com toda galhardia e de forma possível representa Selvíria em todo o território nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS