Eventos | O Povo Online | 29/09/2020 07h21

Amazon Prime Video terá programação na New York Comic Con 2020

Compartilhe:

O Amazon Prime Video terá programação no Metaverso da New York Comic Con (NYCC) - espaço virtual do evento multi gênero de entretenimento. Com painéis de discussão sobre produções inéditas e novas temporadas de séries aclamadas pelo público, estreia das transmissões acontece em 8 de outubro, às 15h15min (horário de Brasília), pelo canal no YouTube da NYCC.

Serviço de streaming promete mais de 25 participantes de elencos, criadores e equipes das séries Originais Amazon. Alguns dos títulos são: “Truth Seekers”, “Utopia”, “Alex Rider”, “The Boys” e “Invincible”.

“Utopia”, desenvolvida por Gillian Flynn (“Garota Exemplar” e “Objetos Cortantes”), chegou ao Amazon Prime nesta sexta-feira, 25 de setembro. A trama da nova série, dividida em oito episódios, tem como ponto de partida uma história em quadrinhos (HQ) fictícia - focada em teorias conspiratórias.

Um grupo encontra pistas escondidas nas páginas da HQ. A partir delas, passam a prever ameaças à humanidade, como uma pandemia. Por possuírem um material tão poderoso, são perseguidos por uma organização ultrassecreta do Estado, enquanto tentam salvar o mundo. Inspirada na comédia britânica homônima, produção terá o ator e roteirista estadunidense John Cusack no elenco, de trabalhos como “High Fidelity”.

A série de comédia “Truth Seekers”, outro destaque da programação da Amazon Prime no NYCC, estreia dia 30 de outubro. A história gira em torno de uma equipe de investigadores paranormais na busca de aparições de fantasmas no Reino Unido. Eles compartilham suas aventuras em um canal on-line. Trailer da produção foi divulgado no último dia 23.

• Painel da série “Truth Seekers”, às 15h15min (horário de Brasília)

O produtor executivo e ator da série Nick Frost (Hot Fuzz) e o elenco Samson Kayo (Timewasters), Emma D’Arcy (Hanna), Susan Wokoma (Year of the Rabbit) e Malcolm McDowell (A Clockwork Orange) discutem a produção da série de terror sobrenatural. A conversa será mediada pela jornalista Terri Schwartz, editora de entretenimento do portal IGN.

• Painel da série “Utopia”, às 16h05min (horário de Brasília)

A escritora e produtora executiva Gillian Flynn (Garota Exemplar) e o elenco John Cusack (High Fidelity), Rainn Wilson (The Office), Sasha Lane (American Honey), Ashleigh LaThrop (Fifty Shades Freed), Dan Byrd (Cougar Town), Desmin Borges (You’re The Worst) e Cory Michael Smith (Gotham) estarão em uma sessão de perguntas e respostas. Moderação será por conta de Danielle Turchiano, da Variety, revista estadunidense especializada em cinema.

• Painel da série “Alex Rider”, às 16h55min (horário de Brasília)

O autor e produtor executivo Anthony Horowitz (Foyle’s War) e o ator Otto Farrant (Salmon Fishing in Yemen) participam de uma sessão “perguntas e respostas” sobre a série de suspense e espionagem. “Alex Rider” acompanha um adolescente em Londres, que, sem saber, foi treinado desde a infância para ser espião.

• Painel da série “The Boys”, às 17h15min (horário de Brasília)

O elenco de “The Boys” responde perguntas dos fãs e contam detalhes sobre o final da segunda temporada. A série é uma versão irreverente do que acontece quando super-heróis abusam dos superpoderes em vez de usá-los para salvar o mundo. Na segunda temporada, os protagonistas encontram-se foragidos da justiça.

• Painel da série “Invincible”, às 17h50 (horário de Brasília)

O criador e produtor executivo Robert Kirkman (The Walking Dead) conta o que os fãs podem esperar da nova animação para adultos. Baseada na história em quadrinhos homônima, trama gira em torno da vida de Mark Grayson, um garoto de 17 anos, e de seu pai, Omni-Man: o super-herói mais poderoso do planeta.

Serviço

Estreia da Amazon Prime Video na New York Comic Con 2020
Quando: quinta-feira, 8 de outubro
Onde: canal no YouTube da New York Comic Con 2020

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS