"/>
Espetáculo | Com Prefeitura de Nova Andradina | 16/04/2024 14h52

Nova Andradina irá receber o espetáculo "O Bem Amado"

Compartilhe:

Nova Andradina se prepara para uma noite de cultura e entretenimento com a apresentação do espetáculo "O Bem Amado", de Dias Gomes. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (19), no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa, às 19h.

Com entrada franca, a produção é uma iniciativa do projeto Fulano di Tal, impulsionado pelo Fundo de Investimentos Culturais (FIC/MS) e conta com a colaboração com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Com uma livre adaptação da obra de Dias Gomes, o espetáculo promete uma noite repleta de humor e crítica política.

Destinado ao público maior de 14 anos, "O Bem Amado" é uma comédia política carnavalesca, que oferece uma narrativa cheia de breguices, destacando as peripécias malucas de Odorico Paraguaçu, um showman e prefeito da fictícia cidade de Sucupira do Sul. Sua promessa de campanha é a inauguração de um cemitério municipal, e para isso, conta com a ajuda de suas correligionárias, as irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa, e do seu secretário Dirceu Borboleta e o fazedor de defuntos Zeca Diabo. Além dos sábios conselhos do Vigário da cidade, Odorico enfrenta a oposição de Neca Pedreira, proprietário do jornaleco local, para cumprir sua promessa.

Com o apoio do Governo Municipal, por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), este evento reforça o compromisso da administração em promover a cultura e as artes, enriquecendo a vida cultural da cidade e proporcionando momentos de lazer e entretenimento para a população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS