Dança | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 25/05/2012 12h57

Ballet Isadora Duncan apresenta “É Tempo de Dançar” no Cena Som quinta-feira

Compartilhe:

O Ballet Isadora Duncan realiza no Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o espetáculo “É Tempo de Dançar”, na próxima quinta-feira (31 de maio), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O evento tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

 “Alegrar, relaxar, comover e questionar é o nosso objetivo. Para isso, oferecemos nesse pacote dançante um “Divertissement” de dança para os interessados e apreciadores dessa arte”, explica Neide Garrido, diretora do Ballet Isadora Duncan.

“Sempre é tempo de dançar, estilos, linguagens, jeitos, trejeitos, pesquisas nas suas diferenças, desde que a proposta nos motive para a reflexão e transformação. Sendo assim apresentaremos no espetáculo coreografias de Dança Clássica, Jazz Dance, Dança Contemporânea e Dança de Salão”, comenta Neide.

“Toda essa diversidade de estilos e tendências se diferenciam e se aproximam para vivenciar nesse tempo e em todo o tempo a arte da Dança”, finaliza a diretora.

O Ballet Isadora Duncan há mais 35 anos atua em Campo Grande, formando e promovendo artistas bailarinos. Oferece cursos de Ballet Clássico (método da Royal Academy of Dance) para crianças a partir de dois anos e meio, Ballet Moderno, Contemporâneo e Jazz Dance.

Neide Garrido é diretora, coreógrafa e professora, faz da dança a sua vida. À frente do Ballet Isadora Duncan, assinou obras contemporâneas como Origens, A Espera e Redoma, e realizou espetáculos clássicos como Carmen, Drácula, Reminiscências e O Lago dos Cisnes. Ganhou diversos prêmios em festivais nacionais e internacionais, principalmente em dança moderna, jazz e dança contemporânea.

O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS