Cursos | Da Redação/Com Assessoria | 07/04/2013 19h28

Centro Cultural José Octávio Guizzo abre inscrições para curso de Dança de Salão

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o curso de Dança de Salão. Direcionadas para pessoas a partir de oito anos, as aulas fazem parte do Programa Educativo e serão ministradas pelo professor e coreógrafo Davi Júnior, sempre as sextas-feiras, das 17h30 às 19 horas.


O curso tem início dia 12 de abril, com uma aula experimental. A oficina irá oferecer ensino da técnica e repertório das principais danças de salão ensinadas no Brasil: Forró, Samba de Gafieira, Bolero, Samba no Pé, Soltinho, Lambada, Salsa, Tango, Zouk, Twist, Valsa, reservando espaço significativo para as danças de salão regionais: Chamamé, Vanerão, Polca, Marchinha, incluindo também as danças e o estilo surgidos no movimento conhecido como “sertanejo universitário”.


O curso termina em dezembro, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 60,00. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural, que fica na rua 26 de agosto, 453, de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS