Cinema | Jeozadaque | 27/11/2009 09h53

Sala Rubens Corrêa apresenta hoje a última exibição do projeto "Cine Brasil"

Compartilhe:

Termina hoje as exibições do “Cine Brasil – Curtas e Longas no Centro”. Os filmes e documentários são exibidos na Sala Rubens Corrêa, do Centro Cultural José Octávio Guizzo.
Nesta edição, o tema é “Circuito Urbano” e reúne produções cinematográficas das décadas de 50, 60 e 70. Os filmes e documentários, apresentam diferentes situações da história brasileira, mostrando pessoas que acreditavam em uma vida melhor, enquanto outras se confundem com a modernidade.
As exibições começam a partir das 18:30 horas e possuem entrada gratuita. Confira a sinopse para esta sexta-feira (27/11) e divirta-se aprendendo cultura por meio do cinema.
Bang Bang
Sinopse: Com direção de Andréa Tonacci. O filme relata o ator de um filme em realização vive sem distinção a sua realidade pessoal e a ficção de seu personagem. Busca um sentido e uma saída daquela situação enquanto é perseguido por bandidos, um mágico, uma fantasia amorosa, um bêbado, sua auto-imagem.... A comicidade, os motivos da perseguição, as situações, os personagens, a cenografia, os diálogos e a trilha sonora, que utiliza temas conhecidos de outros filmes, remetem a símbolos, metáforas e à recusa da possível lógica narrativa, permitindo ao espectador uma sensação análoga à do personagem central. Uma viagem bem humorada e visualmente moderna. Elenco: Paulo César Pereio, Jura Otero, Abrão Farc, Ezequias Marques, Thales Pena, Antônio Naddeo.
Gênero: Ficção
Duração: 85 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos
O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, n° 453, Centro. Mais informações pelo telefone 3317-1792
Por Luciana Navarro
Termina hoje as exibições do “Cine Brasil – Curtas e Longas no Centro”. Os filmes e documentários são exibidos na Sala Rubens Corrêa, do Centro Cultural José Octávio Guizzo. Nesta edição, o tema é “Circuito Urbano” e reúne produções cinematográficas das décadas de 50, 60 e 70. Os filmes e documentários, apresentam diferentes situações da história brasileira, mostrando pessoas que acreditavam em uma vida melhor, enquanto outras se confundem com a modernidade. As exibições começam a partir das 18:30 horas e possuem entrada gratuita. Confira a sinopse para esta sexta-feira (27/11) e divirta-se aprendendo cultura por meio do cinema. Bang Bang Sinopse: Com direção de Andréa Tonacci. O filme relata o ator de um filme em realização vive sem distinção a sua realidade pessoal e a ficção de seu personagem. Busca um sentido e uma saída daquela situação enquanto é perseguido por bandidos, um mágico, uma fantasia amorosa, um bêbado, sua auto-imagem.... A comicidade, os motivos da perseguição, as situações, os personagens, a cenografia, os diálogos e a trilha sonora, que utiliza temas conhecidos de outros filmes, remetem a símbolos, metáforas e à recusa da possível lógica narrativa, permitindo ao espectador uma sensação análoga à do personagem central. Uma viagem bem humorada e visualmente moderna. Elenco: Paulo César Pereio, Jura Otero, Abrão Farc, Ezequias Marques, Thales Pena, Antônio Naddeo. Gênero: Ficção Duração: 85 minutos Classificação Indicativa: 10 anos O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, n° 453, Centro. Mais informações pelo telefone 3317-1792 Por Luciana Navarro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS