Carnaval | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/02/2020 10h01

Três Lagoas terá carnaval de três dias para reduzir gastos

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realizará o CarnaTrês Folia, com três dias de festas, para alegrar a população três-lagoense durante o feriado de Carnaval. A festa acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, com o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

O baile de Carnaval, que é tradição em Três Lagoas e leva alegria ao povo acontecerá na esplanada N.O.B e terá início no sábado (22) das 21h às 03h. No domingo(23) acontecerá uma matinê das 15h às 19h e o baile das 21h às 03h. o último dia de festa será na segunda feira (24) das 21h às 03h.

“O prefeito Angelo Guerreiro optou por fazermos apenas três dias de festa, para que possamos reduzir custos, mas será uma festa linda como sempre fizemos e teremos muita diversão com as bandas que em breve serão anunciadas”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

O Governo do Estado apoiou a festa de carnaval da Prefeitura de Três Lagoas com tenda, som de grande porte, geradores e grades, o que representa 80% da estrutura do evento. “Esse apoio vai gerar ainda mais economia aos cofres públicos do município”, finalizou Rodrigo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS