Carnaval | com prefeitura de Rochedo | 06/03/2024 12h56

Praça de Eventos de Rochedo foi palco do Rochedo Folia

Compartilhe:

No último final de semana do dia 10 á 13 de fevereiro, a praça de Eventos Elena Ribeiro, de Rochedo/MS, foi palco de mais uma edição do Rochedo Folia, evento que superou as expectativas da organização ao atrair um público enorme, durante os quatro dias de festa e duas matinês.

Mais uma vez Rochedo Folia se destacou na região como um evento de sucesso devido à sua programação atrativa e muitos blocos animados, além da diversidade cultural envolvente, energia contagiante e uma atmosfera de alegria e descontração.

Desde o sábado, dia 10 de fevereiro, até a terça-feira, dia 13, os foliões puderam aproveitar os shows do Cantor Robertinho Menezes e Banda TG, que garantiram a animação do público com suas apresentações contagiantes, os nossos artistas locais fizeram as aberturas das noites de carnaval, Angélica e Noir e DJ Herison.

A organização foi por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Essa união de esforços garantiu a realização de um evento de qualidade, que atraiu pessoas de diferentes cidades da região.

Uma superestrutura foi montada com palco, decoração, tendas, praça de alimentação. Uns dos diferenciais do carnaval de Rochedo é aberto ao público, com presença de blocos que deixaram a festa ainda mais animada.

Os foliões se divertiram e aproveitaram cada momento dessa grande festa.

Nosso carnaval contou com a presença de turistas de várias regiões: Corguinho, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Terenos, Jaraguari e da Capital Campo Grande, movimentando assim a economia do Município, gerando empregos diretos e indiretos, e fortalecendo o nome de Rochedo, na rota do Turismo da região Norte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS