Carnaval | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/02/2024 10h41

Matinê encerra com sucesso o CarnaTrês 2024 em Três Lagoas

Compartilhe:

No domingo, 11 de fevereiro, o Galpão da NOB foi palco do encerramento do CarnaTrês, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). A festa marcou o Carnaval da cidade e proporcionou momentos de alegria e diversão para todos os presentes.

O CarnaTrês é mais do que uma simples festa, é uma celebração da tradição do Carnaval, que valoriza a cultura local e promove a integração da comunidade. Durante os dias de folia, os cidadãos de Três Lagoas puderam desfrutar de uma programação diversificada, com música, dança e muita animação.

A Matinê, que encerrou o CarnaTrês, foi um verdadeiro sucesso, reunindo pessoas de todas as idades em uma tarde de muita diversão. As crianças puderam se divertir ao som de músicas animadas e participar de brincadeiras especiais para a ocasião.

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas agradece a todos que colaboraram para o sucesso do CarnaTrês e reafirma seu compromisso em promover eventos culturais que valorizem a tradição e a identidade do município. Que venham os próximos Carnavais, com ainda mais alegria e animação para toda a população!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS