Carnaval | Com Prefeitura de Corumbá | 22/04/2022 12h10

Desfile das escolas de samba é atração do Carnaval de Corumbá 2022

Compartilhe:

Cinco escolas de samba desfilam nesta sexta-feira, 22 de abril, no Carnaval de Corumbá 2022. As apresentações começam às 20 horas e cada agremiação terá 80 minutos para apresentar o enredo proposto para o “Carnaval do Retorno da Nossa Alegria”.

A Caprichosos de Corumbá é a primeira a se apresentar na passarela pantaneira do samba com o enredo: “Quebrando as barreiras do preconceito, a Caprichosos te convida a manter os pés no chão, mas deixe o amor tomar conta do seu coração”.

Em seguida, é a vez da Mocidade Independente da Nova Corumbá ganhar a General Rondon. A escola da Zona Sul da cidade canta: “A esperança que surge das matas: Ossaim, o Orixá da saúde”.

A Acadêmicos do Pantanal é a terceira a desfilar. A agremiação defende o enredo “Da Terra sou particular, do fogo sou paixão. Do ar sou infinito, da água sou imensidão”. Já com o enredo ” Sou mulher, meu lugar é na Império. Cantar meu samba é o que mais quero!”, a Império do Morro se apresenta logo em seguida.

A primeira noite de desfile da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (LIESCO) será encerrada pela Estação Primeira do Pantanal, que trará para a avenida o enredo “Uma fantástica viagem ao reino da imaginação”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS