Carnaval | Com Prefeitura de Coxim | 25/01/2024 10h42

Carnaval de Coxim promete agitar a região norte com muita música

Compartilhe:

O mês de fevereiro está chegando e com ele a expectativa para o maior carnaval de rua da região norte: o 2º Coxim Folia! O evento, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro na Praça Zacarias Mourão (Pé de Cedro), promete três dias de muita folia, música, desfile de blocos e muita alegria para toda a família.

A programação do Coxim Folia está repleta de atrações para todos os gostos e estilos. Na sexta-feira, dia 9, o CarnaRock vai agitar a praça com a banda V12 e a presença dos jipeiros do TCP – Trilha Pantanal Coxim. Além disso, haverá a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval e Bafo de Onça. E para quem gosta de samba e pagode tem a banda Novos Tempos e o DJ Isaque vai garantir o som das pistas.

No sábado, dia 10, o Coxim Folia continua com o Grupo Novos Tempos, DJ Isaque, MC Loioty e Mathues Cruz, que vão animar o público com os hits do momento. E no domingo, dia 11, o último dia do Coxim Folia, a festa vai ficar por conta de Matheus Cruz, o Grupo Novos Tempo e o DJ Isaque, que vão encerrar o carnaval com muita energia e diversão.

E atenção! Para a nossa festa ficar ainda mais bonita e segura, não leve bebidas de garrafa de vidro, colabore! A organização do evento pede a colaboração de todos para evitar acidentes e preservar o meio ambiente.

As inscrições para o Rei Momo e Rainha do Carnaval e dos blocos podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro na Funrondon anexa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, rua Antônio de Albuquerque, 100 – Centro. Prepare seu bloco de carnaval e venha se divertir com a gente, haverá premiação para os melhores blocos de carnaval!

O 2º Coxim Folia é uma realização da Prefeitura de Coxim – Capital do Norte, com o apoio da Câmara Municipal. Não perca essa oportunidade de curtir o carnaval na cidade mais charmosa do norte do estado. Esperamos você!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS