Artesanato | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/03/2024 10h46

Casa do Artesão de TL inaugura espaço no Aeroporto Municipal

Compartilhe:

Os passageiros que passarem pelo Aeroporto Municipal Plínio Alarcon contarão com uma nova atração: o espaço da Casa do Artesão, uma parceria entre a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), e a Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS).

Localizado estrategicamente no aeroporto, o espaço da Casa do Artesão oferecerá uma variedade de produtos regionais que poderão ser adquiridos pelos visitantes. Desde camisetas e chaveiros a biscoitos e bichos de pelúcia, os produtos disponíveis refletem a riqueza cultural e artesanal da região.

A Casa do Artesão estará aberta para o público de segunda a segunda, das 8h30 às 10h. Vale ressaltar que toda a renda gerada com as vendas será revertida para os artesãos locais e para custear as despesas da própria Casa, contribuindo assim para o desenvolvimento e manutenção deste importante espaço cultural em nossa cidade. Venha conhecer e prestigiar o novo espaço da Casa do Artesão no Aeroporto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS