Artesanato | Jeozadaque | 07/12/2009 16h43

Artesanato Sul-mato-grossense é exposto em Bogotá na "Expoartesanías" "

Compartilhe:

A partir desta segunda-feira (07/12), o artesanato de Mato Grosso do Sul será visto por mais de dez países na “Expoartesanías”, realizada em Bogotá.
O evento reúne de 7 a 20 de dezembro, obras artesanais do Brasil, Bolívia, Guatemala, Indonésia, México, Paraguai, Uruguai, Equador, Irã, Paquistão, Peru, e pela primeira vez, da Índia.
O local é uma verdadeira escola, pois os artesãos poderão visitar outros estandes e aprender novas técnicas, proporcionando aos artistas trocas de experiências.
Entre as obras expostas na feira estão utensílios de decoração, móveis, jóias, artesanato afro-colombiano e a apresentação de técnicas antigas aliadas ao design contemporâneo.
As peças artesanais de Mato Grosso do Sul foram selecionadas por meio do projeto de artesanato do Sebrae/MS, e ficarão expostas no estande do projeto Brasil Central Negócios – Artesanato.
Por Luciana Navarro
A partir desta segunda-feira (07/12), o artesanato de Mato Grosso do Sul será visto por mais de dez países na “Expoartesanías”, realizada em Bogotá. O evento reúne de 7 a 20 de dezembro, obras artesanais do Brasil, Bolívia, Guatemala, Indonésia, México, Paraguai, Uruguai, Equador, Irã, Paquistão, Peru, e pela primeira vez, da Índia. O local é uma verdadeira escola, pois os artesãos poderão visitar outros estandes e aprender novas técnicas, proporcionando aos artistas trocas de experiências. Entre as obras expostas na feira estão utensílios de decoração, móveis, jóias, artesanato afro-colombiano e a apresentação de técnicas antigas aliadas ao design contemporâneo. As peças artesanais de Mato Grosso do Sul foram selecionadas por meio do projeto de artesanato do Sebrae/MS, e ficarão expostas no estande do projeto Brasil Central Negócios – Artesanato. Por Luciana Navarro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS