Agenda | Da Redação/Com Assessoria | 22/08/2013 10h16

Dupla sertaneja faz show com entrada gratuita no Norte Sul Plaza

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 22 de agosto, a dupla sertaneja Carlos e Allan, novo sucesso da música sul-mato-grossense faz a abertura da Quinta Show. 


Um projeto que traz cultura e lazer, com entrada gratuita para toda a população. Além de incentivar e apoiar os talentos da terra, a Quinta Show pode ser um ponto de encontro para os amigos ou happy hour após o trabalho. Com todo o conforto de um ambiente climatizado, opções na Praça de Alimentação e estacionamento, os clientes podem apreciar a boa música de Mato Grosso do Sul todas as últimas duas quintas-feiras do mês.


A Quinta Show é uma iniciativa do shopping Norte Sul Plaza e tem como proposta trazer uma nova atração e contemplar diversos estilos musicais. O palco para as apresentações ficará montado no centro da Praça de Alimentação do shopping. A programação para as próxima apresentações estará disponível nas redes sociais e site www.nortesulplaza.com.br

No ano de 2009 a dupla Carlos e Allan voltou com uma nova formação, dando assim continuidade ao trabalho da marca Carlos e Allan, a qual já vinha sendo divulgada há algum tempo. Atualmente, a dupla está com um trabalho novo, estilo diversificado, músicas inéditas e regravações. 


A música de trabalho “Férias pro Coração” acaba de ter o clipe lançando e já está disponível para visualização no Youtube e site oficial da dupla www.carloseallan.com.br


A Quinta Show começa nesta quinta-feira, 22 de agosto e será realizada todas as últimas duas quinta-feiras do mês, na Praça de Alimentação do Norte Sul Plaza, sempre às 19h. A entrada é gratuita. O Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel 2.300, Jockey Clube.


Mais informações pelo telefone 3044-3900 e no site www.nortesulplaza.com.br e redes sociais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS