Campo Grande recebe o stand up ! de Bruno Motta hoje
Na próxima quarta-feira, dia 22, Campo Grande recebe o stand up “!” de Bruno Motta. “! é o símbolo máximo da piada, da ideia, da criatividade, do diferente. O público pode pronunciar como quiser, estando livre para brincar também”, explica o ator que promete apresentar seus melhores textos, bem como material inédito, falando de TV, que é um de seus temas preferidos, entre outras coisas.
Bruno Motta é ator, publicitário e fez sua primeira participação como comediante stand up em 1998, no Prêmio MultiShow de Bom Humor, ficando em 5º lugar. Em 2001, venceu o Festival Nacional de Novos Humoristas e 2006 ganhou o prêmio Melhor Humorista Stand Up do Brasil, competindo com Fernando Caruso e Camila Vaz, entre outros.
Ele é um dos pioneiros em stand up no Brasil e após várias apresentações e participações em programas de tevê como Fantástico, Programa do Jô e Altas Horas, hoje é um dos humoristas stand up mais conhecidos no país. Também é fundador dos grupos ImproRiso e Seleção do Humor.
Motta ainda é apresentador do fenômeno Improvável, da Cia Barbixas. Como redator de humor tem no currículo programas como 15 Minutos (de Marcelo Adnet) e o Furo MTV, onde também atuou como colunista e repórter. Atualmente, é contratado pelo grupo Record para comentar as notícias com bom humor no novo Jornal da Record News, ao lado de Heródoto Barbeiro. O material enviado no seu canal no Youtube - http://www.youtube.com/user/brunomotta - já ultrapassou a marca de 14 milhões de exibições.
O espetáculo conta com a direção de Cláudio Torres Gonzaga, cenário e locução off de Marcelo Adnet e acontece no Teatro Glauce Rocha, às 22h. Os valores dos ingressos foram diminuídos pela produção do espetáculo e custam agora R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e já podem ser adquiridos na Chilli Beans do Shopping Campo Grande, na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326) ou na loja Vivo do Comper Jardim dos Estados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8408-5126.
Da Redação
-
Parque de diversão da Expotrês abrirá nesta quinta (12) para PCD
Parque de diversão da Expotrês abrirá nesta quinta (12) para PCD
-
1º Festival do Leite, Queijo e Economia Criativa destaca sabores
O evento vai unir tradição, inovação e os talentos da produção artesanal sul-mato-grossense
-
Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados
Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados
-
Sabrina Carpenter pode integrar elenco de Mamma Mia! 3
Sabrina Carpenter pode integrar elenco de Mamma Mia! 3
PARCEIROS
- Sábado, 14 de Junho de 2025
- Geral Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura Com foto Com vídeo
- Geral The Last of Us terá 3ª temporada? Veja o que sabemos Com foto Com vídeo
- Geral Inscrições de comerciantes para a 46ª Festa Junina superam expectativas Com foto Com vídeo
- Geral “Cultura de Mão em Mão” encanta milhares de crianças em Nova Andradina Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 13 de Junho de 2025
- Geral Pacificador: 2ª temporada ganha teaser oficial; confira Com foto Com vídeo
- Geral Missão: Impossível - O Acerto Final e Lilo & Stitch quebram recordes em estreia Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio