Rafinha Bastos interpreta "A arte do Insulto" neste sábado
Neste sábado (06/12), o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, recebe o irreverente e polêmico monólogo “A arte do Insulto”, do jornalista e apresentador “Rafael Bastos”, o Rafinha do “CQC”.
Com repertório cômico e sagaz, Rafael faz o público cair na risada transformando em piadas, sátiras e quadros cômicos os assuntos do cotidiano, a vida doméstica, as diversas neuroses urbanas, a pena de morte, a eutanásia e religiosidade.
Natural de Porto Alegre, Rafael atua como jornalista, ator, apresentador e humorista, sendo que atualmente trabalha na bancada do programa da tv Bandeirantes “Custe o que Custar” (CQC).
Durante o espetáculo, o jornalista deve apresentar algumas piadas como estas: “Bala perdida na Argentina? Não existe: Se a bala acertou um argentino, não é perdida”, “Fidelidade masculina? A palavra ‘homem’ não combina com a palavra ‘fidelidade’, assim como a palavra ‘mulher’ não combina com a palavra ‘baliza’!”.
A peça “A arte do Insulto” é encenada em um formato muito famoso nos Estados Unidos chamado de “stand-up comedy”. O formato privilegia o humorista de “cara limpa”, ou seja, o ator se apresenta apenas com um microfone e um pedestal, sem fantasias, maquiagens ou personagens. Os textos são críticos, com humor baseado nas reflexões do cotidiano, experiências pessoais e neuroses urbanas.
A performance de “Rafinha Bastos” está em cartaz desde 2004, e é um dos vídeos mais acessados no site “you tube” com 17 milhões de acessos. Confira o vídeo.
O espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos e será exibido a partir das 21:30 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no estande do ingresso fácil do Shopping Campo Grande. Mais informações através do telefone 3326-0105.
-
Uma noite para guardar no coração celebra a data em Aquidauana
Uma noite para guardar no coração celebra a data em Aquidauana
-
Superman ganhará série derivada focada em Jimmy Olsen
Superman ganhará série derivada focada em Jimmy Olsen
-
Cinebiografia de Cássia Eller terá diretor de Caramelo
Cinebiografia de Cássia Eller terá diretor de Caramelo
-
O Monstro em Mim terá 2ª temporada? Criador comenta
O Monstro em Mim terá 2ª temporada? Criador comenta
PARCEIROS
- Domingo, 07 de Dezembro de 2025
- Geral O Monstro em Mim terá 2ª temporada? Criador comenta Com foto Com vídeo
- Geral Tremembé: Sandrão processa a Amazon e pede milhões Com foto Com vídeo
- Geral Tremembé é baseada em fatos reais? Com foto Com vídeo
- Geral Contagem Regressiva ainda não foi renovada - e fãs devem se preocupar Com foto Com vídeo
- Sábado, 06 de Dezembro de 2025
- Geral O que faz um Roadie? B Negão explica segredos do palco em oficina gratuita Com foto Com vídeo
- Geral Superman ganhará série derivada focada em Jimmy Olsen Com foto Com vídeo
- Geral Cinebiografia de Cássia Eller terá diretor de Caramelo Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




