Núcleo de Teatro da UFMS apresenta “Narradores de Consciência”
O Núcleo Experimental de Teatro da UFMS apresenta nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Estádio Morenão, o espetáculo “Narradores de Consciência”.
De acordo com o diretor da apresentação, André Tristão, esse “é um espetáculo livre escrito pelos integrantes do Núcleo, onde os personagens surgem em meio ao caótico da brevidades (e gravidade) das cenas. Com um pano de fundo já incerto e contraditório em suas verdades mostradas, Narradores de Consciência narra o humano de cada espectador”.
No elenco estão Carol Carvalho, Damir Louret J., Joseh Carlos Júnior, Nilce Maciel e Raísa de Bacarji.
O espetáculo começa às 19h30. A entrada é livre.
-
Abril Livro começa dia 18 com atividades e concurso literário
A abertura oficial está marcada para quarta-feira, 22, às 09h.
-
Reunião para participantes da etapa da 2ª Conferência Nacional de Arquivos
O encontro será realizado de forma online
-
Edital vai selecionar obras literárias independentes em MS
Edital vai selecionar obras literárias independentes em MS
-
Artesanato sul-mato-grossense transforma talento em força econômica
Raízes Brasileiras serve como ponto de partida para minha análise
PARCEIROS
- Sábado, 18 de Abril de 2026
- Cinema Emily em Paris terá novas locações glamourosas Com foto Com vídeo
- Geral Reunião para participantes da etapa da 2ª Conferência Nacional de Arquivos Com foto Com vídeo
- Geral Vem aí a maior cavalgada da região Com foto Com vídeo
- Cinema Matéria Escura: Apple TV revela data de estreia e fotos da 2ª temporada Com foto Com vídeo
- Cinema Harry Potter: Série da HBO revela 3 criaturas mágicas inéditas dos filmes Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
- Agenda Cultural O Ensaio Geral preparou a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana. Confira Com foto Com vídeo
- Museu Exposição “Povos Originários” valoriza cultura indígena no Museu de Arte Pantaneira Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





