Grupo "Bailah" apresenta musical no "Teatro Prosa"
Forró, bolero, zouke, esses e outros ritmos podem ser conferidos na última temporada do espetáculo teatral “É o que tem pra hoje”, do grupo de teatro “Bailah”, formado por aluno da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
A peça reúne experiências e estudos da dança de salão que o grupo desenvolve desde 2006, e apresenta em forma de 20 coreografias entrelaçada com as encenações.
O espetáculo será exibido neste domingo (09/11) no "Teatro Prosa" do "Sesc Horto" em duas sessões, sendo a primeira apresentação às 17:00 e a segunda às 20:00 horas.
Os ingressos podem ser adquiridos no local ao preço de R$ 10,00 reais a inteira e R$ 5,00 reais a meia-entrada para comerciários e estudantes, com apresentação da carteirinha.
-
Festa Junina de Dourados terá três dias de música, dança, arte e sabores típicos
Festa Junina de Dourados terá três dias de música, dança
-
Pacificador: 2ª temporada ganha teaser oficial; confira
Pacificador: 2ª temporada ganha teaser oficial; confira
-
Missão: Impossível - O Acerto Final e Lilo & Stitch quebram recordes em estreia
Missão: Impossível - O Acerto Final e Lilo & Stitch quebram recordes em estreia
-
Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados
Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados
PARCEIROS
- Sexta-feira, 13 de Junho de 2025
- Geral Pacificador: 2ª temporada ganha teaser oficial; confira Com foto Com vídeo
- Geral Missão: Impossível - O Acerto Final e Lilo & Stitch quebram recordes em estreia Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados Com foto Com vídeo
- Geral Sabrina Carpenter pode integrar elenco de Mamma Mia! 3 Com foto Com vídeo
- Quinta-feira, 12 de Junho de 2025
- Geral Manu, Adonias, e a dupla Karla e Edivânia os campeões do Festival de Música de Naviraí Com foto Com vídeo
- Geral Novo personagem de Ginny e Georgia apareceu na hora certa Com foto Com vídeo
- Espetáculo Espetáculo “A Fantástica Viagem” emociona e ensina alunos em Maracaju Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio