Comédia "Procura-se Mulher Perfeita.Com" estréia em junho na Capital
No dia dos “Namorados”, (13/06), com uma promoção de “Cazuza da Rádio Cidade”, o Palácio Popular da Cultura recebe a comédia nacional “Procura-se Mulher Perfeita .Com”.
Há nove anos em cartaz, o espetáculo retrata algo bem comum nos dias atuais, a busca de um relacionamento sério através da internet.
O espetáculo, que é escrito e dirigido pelo ator Vitor Branco, conta a divertida história de um “quarentão” recém separado que aceita os conselhos de um amigo mais jovem para procurar a namorada ideal em “salas de bate-papo” na internet.
Durante a busca incessante para encontrar o par perfeito, o personagem se depara com diversas mulheres que apresentam diferentes perfis como a certinha, a louca, a imaculada, entre outras, sendo que logo no primeiro encontro elas já revelam seus defeitos, garantindo muitas risadas, além de situações cômicas.
No elenco, estão atores com vasta experiência que vão garantir gargalhadas do começo ao fim, como “Vitor Branco”, que traz no currículo atuações em O Clone, Perigosas Peruas, Os Mafiosos, Amigas e Rivais e A Praça é Nossa; “Wanderlei Grillo”, que interpretou o personagem Paulinho, primo do Cabeção na novela Malhação; “Priscilla Barão”, que participou da novela A Padroeira e “Wither Dalu’s” que participou do quadro “Bofe de Elite”, do programa Show do Tom.
A peça já viajou por todo o país e teve boa aceitação pelo público.
O espetáculo será apresentado uma única vez no dia 13 de junho às 21:00 horas no Palácio Popular da Cultura.
Os ingressos ainda não estão à venda e terão os valores divulgados neste site.
Por Luciana Navarro
-
Curso Senac MS ajuda a desmistificar o universo do vinho
Curso Senac MS ajuda a desmistificar o universo do vinho
-
It: Bem-vindos "Vamos entregar algo ainda maior na 2ª temporada"
It: Bem-vindos "Vamos entregar algo ainda maior na 2ª temporada"
-
Crítica: 2ª temporada de One Piece é ainda melhor que a primeira
Crítica: 2ª temporada de One Piece é ainda melhor que a primeira
-
Crítica: 2ª temporada de One Piece é ainda melhor que a primeira
Crítica: 2ª temporada de One Piece é ainda melhor que a primeira
PARCEIROS
- Quarta-feira, 11 de Março de 2026
- Teatro Teatro celebra 4 anos com temporada popular gratuita em Campo Grande Com foto Com vídeo
- Cinema Rick and Morty: 9ª temporada ganha data de estreia Com foto Com vídeo
- Geral Caçadores do Fim do Mundo: busca por Mona Lisa em distopia pós-apocalíptica com Dave Bautista Com foto Com vídeo
- Geral Law & Order: SVU terá 28ª temporada Ice-T confirma futuro da série Com foto Com vídeo
- Geral Caçadores do Fim do Mundo aposta em ação explosiva ritmo irregular Com foto Com vídeo
- Geral Acontece hoje a 2ª edição do "Papo Delas" no Teatro do Paço Com foto Com vídeo
- Geral Sesc oferece programação para combater obesidade e sedentarismo Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




