Show do cantor Loubet custou R$ 180 mil aos cofres da FCMS
Extrato de Contrato publicado no Diário Oficial do dia 13 de dezembro mostra que a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) bancou R$ 180 mil por shows do cantor Loubet.
Pelo termo, o valor será para 04 apresentações: uma no dia 04/12 de 01h 40min no Clube de Laço Retiro em Caracol, no dia 14/12 com duração de 01h 40 min em Juti, outras duas nos dias 19 e 23/12 nos municípios de Santa Rita do Pardo e Rio Brilhante.
Assinam o convênio, Gustavo de Arruda Castelo, diretor-presidente da FCMS, e Josenildo Diniz Pereira, representante do cantor.
O Ensaio Geral tem publicado matérias sobre os valores investidos pelo Governo do Estado na área da cultura desde o inicio da pandemia. O objetivo é fortalecer o movimento cultural, bem como buscar um tratamento igualitário com todas as associações e entidades ligadas ao segmento.

-
1° Rodeio Fest Show acontece no Assentamento Colorado dia 7 de novembro
1° Rodeio Fest Show acontece no Assentamento Colorado dia 7 de novembro
-
Sesc Dourados inicia Campanha de Natal 2025 para arrecadação de alimentos
Sesc Dourados inicia Campanha de Natal 2025 para arrecadação de alimentos
-
Cidade da Juventude transforma Campo Grande com oportunidades e cultura
Cidade da Juventude transforma Campo Grande com oportunidades e cultura
-
Empresas do Festival Gastronômico do Pantanal recebem fotógrafos
Empresas do Festival Gastronômico do Pantanal recebem fotógrafos
PARCEIROS
- Sábado, 08 de Novembro de 2025
- Geral O maior desafio que os Targaryens vão enfrentar em novo spin-off de Game of Thrones Com foto Com vídeo
- Geral Stranger Things: Joe Keery celebra casamento de amigos vestido como Steve Com foto Com vídeo
- Geral Harry Potter: Nova Hermione quebra o silêncio sobre substituir Emma Watson Com foto Com vídeo
- Geral Os Anéis de Poder: Terceira temporada pode alterar eventos cruciais da saga de Tolkien Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
- Geral Desfile Beleza Inclusiva valoriza diversidade e empoderamento feminino Com foto Com vídeo
- Geral Casa Amarela abre programação especial de fim de ano em Campo Grande Com foto Com vídeo
- Geral UBU ERÊ celebra a infância, a cultura popular e a diversidade em Campo Grande Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio






