Curso Arte de Dizer Castro Alves apresenta recital no Teatro Aracy Balabanian
O Curso Arte de Dizer Castro Alves, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), apresentará o Recital Especial de Formatura no próximo domingo (08), às 18h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem entrada franca, duração aproximada de 90 minutos e classificação livre.
O “Curso Arte de Dizer Castro Alves" é dirigido pela poetisa e professora Elizabeth Fonseca e terá a apresentação dos alunos: Evandro Walker Dantas Cardoso, Gisela Martinez de Carvalho, Ileides Joana Muller e Luzia Câmara Ozarias.
O recital será de gala, com os alunos do curso adulto, tendo um repertório variado de poesias de diversos poetas e tem por finalidade formar alunos que já estão aptos na arte a participarem de vários recitais de poesias. O evento contará ainda com a participação do grupo de dança do Colégio Tic Tac.
Elizabeth realiza recitais de poesias com seus alunos todos os anos, e sempre que convidada faz apresentações em escolas, eventos culturais e Espaço da Poesia, do Memorial de Cultura da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, juntamente com seus alunos, e outros.
-
Confira a agenda do fim de semana das festas julinas nas escolas de Corumbá
Confira a agenda do fim de semana das festas julinas nas escolas de Corumbá
-
Casa de Cultura oferece programação gratuita para crianças nas férias
Com uma programação gratuita e diversificada, o projeto proporciona momentos de aprendizado
-
Parque Jacques da Luz recebe espetáculo de Ballet temático
Criado em 2020, o evento homenageia as famílias que acompanham, apoiam e incentivam a participação de crianças
-
Aldir Blanc: Corumbá aplica R$ 780 mil em cultura
Aldir Blanc: Corumbá aplica R$ 780 mil em cultura
PARCEIROS
- Quinta-feira, 10 de Julho de 2025
- Geral Casamento Sangrento 2 conclui filmagens e ganha data de estreia Com foto Com vídeo
- Geral 41ª Fejuna começa nesta sexta e promete três noites inesquecíveis Com foto Com vídeo
- Geral Comunidade rural recebe Festa na Roça no Assentamento Santa Clara Com foto Com vídeo
- Geral Festas julinas do Centro POP e UAIFA I apostam em atividades lúdicas Com foto Com vídeo
- Geral Iguatemi promove a maior festa julina municipal Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura inova e Feira do Parque dos Ipês vira referência gastronômica Com foto Com vídeo
- Espetáculo Parque Jacques da Luz recebe espetáculo de Ballet temático Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio