Naviraí recebe o Musical Infantil Árvore da Vida para apresentações
Com o apoio cultural da Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Educação e Cultura, Naviraí receberá a Companhia de Teatro Sia Santa, de Campinas-SP, que trará para o público o Espetáculo Musical Infantil “Árvore da Vida”, escrito por Bruno Fantini. Serão realizadas três apresentações no Salão Paroquial, sendo a primeira nesta terça-feira (27/02), às 15h30min, e as outras duas na quarta-feira (28/02), em sessões às 9h e às 15h30min. O melhor de tudo é que a entrada será franca, para atender as escolas públicas do município.
O espetáculo “Árvore da Vida” tem percorrido o Brasil e conta com patrocínio do Ministério da Cultura, Bom Sucesso Agroindústria, Fazenda Tamboril e Harad. A história gira em torno de três insetos: o besouro Tropo, a joaninha Militar e a vespa Sansa, que são os campeões do último torneio da Árvore da Vida. No entanto, eles se deparam com uma descoberta: a grande árvore está doente e eles não sabem como salvá-la.
A emocionante peça teatral ensina aos espectadores a importância da preservação da natureza e o valor da união para superar desafios. Graças à iniciativa, as crianças das escolas públicas de Naviraí terão a oportunidade de vivenciar esse espetáculo gratuito e inesquecível.
-
Pretou consolida edição com visibilidade da arte negra
A segunda edição da Pretou – Mostra de Artes Pretas encerrou seus dois dias de programação como um espaço de valorização da cultura negra em Campo Grande
-
Aquidauana celebra o Dia dos Povos Indígenas com festividades nas aldeias
Aquidauana celebra o Dia dos Povos Indígenas com festividades nas aldeias
-
Isaías Paim celebra Dia Nacional do Livro Infantil com histórias
Entre páginas coloridas e palavras ainda em descoberta, nascem mundos, afetos e perguntas
-
Sexta no Sesc terá clássicos do pop e rock com a banda COVER UP
O show será uma verdadeira viagem no tempo, com clássicos dos anos 80
PARCEIROS
- Terça-feira, 21 de Abril de 2026
- Cinema Malcolm: Revival tem maior estreia de 2026 no Disney+ Com foto Com vídeo
- Cinema Jovem Sherlock terá 2ª temporada Prime Video revela o futuro Com foto Com vídeo
- Cinema Animal Crossing: New Horizons libera presente grátis em nova atualização Com foto Com vídeo
- Poesia ´Da ponte pra cá´: projeto leva rap e poesia falada a escolas pública Com foto Com vídeo
- Artes Pretou chega à segunda edição e amplia espaço para arte negra em CG Com foto Com vídeo
- Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
- Indígena Aquidauana celebra o Dia dos Povos Indígenas com festividades nas aldeias Com foto Com vídeo
- Geral Projeto Motiró fortalece laços comunitários e valoriza cultura indígena Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





