Fred & Fabrício assinam com a Som Livre e já prometem lançamento para abril
A família Som Livre não para de crescer! Nesta semana quem chega ao time é a dupla Fred & Fabrício. Os sertanejos assinaram contrato na sede da gravadora e já preparam seu primeiro lançamento pela Som Livre para o mês de abril. O trabalho de estreia será um primeiro EP, com quatro faixas, que faz parte de um projeto audiovisual completo intitulado “Fred & Fabrício Ao Quadrado”. Gravado ao vivo em Goiânia-GO, o DVD conta com participação especial de Hugo & Guilherme, que junto com Jorge & Mateus, são os padrinhos e empresários da dupla.
Ao lado do Presidente da Som Livre, Marcelo Soares, e do Gerente de Artístico & Repertório, Rogério Gonçalves, a dupla falou sobre a assinatura de contrato: “Estamos muito felizes, é a realização de um sonho. Hoje sabemos que daqui pra frente é mais e mais trabalho e estamos prontos para isso!”, declara Fred. “Sempre foi um sonho fazer parte da Som Livre! Desde que eu comecei a cantar, com 11 anos, eu via meus ídolos sendo anunciados pela gravadora na TV e sempre tive a vontade de estar naquele time. A vida foi girando, girando e hoje fazemos parte da Som Livre. Aguardem muitas novidades!”, comemora Fabrício.
Reconhecidos por serem a primeira dupla sertaneja a se revezar entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, Fred & Fabrício seguem apostando em diferentes harmonias e melodias vocais durante suas músicas, como se fossem uma dupla de quatro vozes. Também compositores, Fred Liel e Fabrício Fiori já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem a parceria e colecionam músicas gravadas por diversos cantores nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano. Em 2021, Fred & Fabrício assinaram com os escritórios de Jorge & Mateus e Hugo & Guilherme, por quem são empresariados, e lançaram o projeto “Acústico de Primeira”, que contou com milhares de visualizações no YouTube. Os cantores também ostentam colaborações com outros nomes do sertanejo como João Bosco & Vinícius e Patrícia & Adriana. Recentemente, em março, a dupla fez um show no Villa Country, em São Paulo, com todos os ingressos esgotados e segue em turnê pelo Brasil em 2022.
Rogério Gonçalves, Gerente de Artístico & Repertório da Som Livre, celebra a chegada dos artistas ao time: “Chegou a hora de apostar na nova geração da música sertaneja. Fred & Fabrício é uma dupla de cantores e compositores que estão na estrada há muito tempo. Com a estrutura e o planejamento artístico que estamos trabalhando juntos, acreditamos que em pouco tempo vamos ver a dupla brilhar nas paradas e nos palcos de todo Brasil”.
-
Superman tem estreia promissora e empolgante para a DC
Superman tem estreia promissora e empolgante
-
Está aberta a inscrição para artesãos que queiram expor seus produtos
Está aberta a inscrição para artesãos que queiram expor
-
Novo spin-off de Yellowstone quebra tendência de 7 anos da franquia
Novo spin-off de Yellowstone quebra tendência de 7 anos da franquia
-
Cuckoo: O Medo Chama: Explicamos o final do filme de terror
Cuckoo: O Medo Chama: Explicamos o final do filme de terror
PARCEIROS


- Segunda-feira, 14 de Julho de 2025
- Geral Prime Video tem a série perfeita para quem ama O Poder e a Lei Com foto Com vídeo
- Geral Novo spin-off de Yellowstone quebra tendência de 7 anos da franquia Com foto Com vídeo
- Geral Superman tem estreia promissora e empolgante para a DC Com foto Com vídeo
- Geral CPM 22 esquenta a primeira noite do Motoshow em Três Lagoas Com foto Com vídeo
- Dança Inocência incentiva inclusão com aulas gratuitas de dança há 15 anos Com foto Com vídeo
- Geral Está aberta a inscrição para artesãos que queiram expor seus produtos Com foto Com vídeo
- Geral Escola Pública de Ballet emociona no Dia da Família em CG Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio