Encerramento do Festival Boca de Cena leva espetáculos ao calçadão de Campo Grande
Em homenagem ao Dia Internacional do Teatro, comemorado amanhã (27 de março), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Câmara Setorial do Teatro, dá continuidade ao Festival Boca de Cena, com uma programação especial de encerramento neste sábado, no calçadão da Rua Barão do Rio Branco, a partir das 9h.
Serão apresentados os espetáculos “El Magnífico Duelo”, do Grupo Desnudos Del Nombre e Novos Grupos, “De Palhaço e Lobo Todo Mundo tem um Pouco”, do Arte e Riso Cia de Animação e “Contos da Cantuária” [foto], do grupo Teatro Imaginário Maracangalha.
O Festival Boca de Cena, desde o último dia 22, disponibilizou ao público campo-grandense 17 espetáculos teatrais gratuitamente, em diversos pontos da Capital, entre eles, o Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, Armazém Cultural, Escola Municipal Kmé Adania (Conjunto Habitacional Nascente do Segredo) e Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa.
“Os espetáculos que compõem o ‘Festival Boca de Cena’ o tem agradado às platéias pelas quais tem passado. A qualidade das peças tem chamado a atenção do público ao qual foi possibilitado o acesso à arte teatral local, e com isso abrem-se novos campos de trabalho para o teatro estadual”, analisou Márcio Veiga, coordenador do Núcleo de Teatro da FCMS.
Da Redação
-
A Namorada Ideal: Série do Prime Video é baseada em história real?
A Namorada Ideal: Série do Prime Video é baseada em história real?
-
Festival Dia do Graffiti transforma a Vila Nhanhá em polo de Hip Hop por 3 dias
Festival Dia do Graffiti transforma a Vila Nhanhá em polo de Hip Hop por 3 dias
-
Estrela de A Lista Terminal: Lobo Negro analisa o final e comenta o futuro do spin-off
Estrela de A Lista Terminal: Lobo Negro analisa o final e comenta o futuro do spin-off
-
Cena assustadora de It: Bem-vindos a Derry foi inspirada em história real
Cena assustadora de It: Bem-vindos a Derry foi inspirada em história real
PARCEIROS
- Domingo, 16 de Novembro de 2025
- Geral Mayor of Kingstown: O que você precisa saber antes de ver a 4ª temporada Com foto Com vídeo
- Geral Contagem Regressiva ainda não foi renovada - e fãs devem se preocupar Com foto Com vídeo
- Geral Estrela de A Lista Terminal: Lobo Negro analisa o final e comenta o futuro do spin-off Com foto Com vídeo
- Geral A Namorada Ideal: Série do Prime Video é baseada em história real? Com foto Com vídeo
- Sábado, 15 de Novembro de 2025
- Geral Irmãos Russo compartilham foto misteriosa do set de Vingadores: Doomsday Com foto Com vídeo
- Geral The Morning Show: Atriz deixa a série após 4 temporadas Com foto Com vídeo
- Geral Cena assustadora de It: Bem-vindos a Derry foi inspirada em história real Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





