Prefeitura de Sidrolândia recebe caciques de aldeias do município
Em um encontro amistoso e pautado no anseio de um excelente relacionamento e parceria, a Prefeitura de Sidrolândia e os caciques das aldeias indígenas do município, fecharam questão quanto ao novo diretor-presidente da Fundação Municipal Indígena.
Após ter sido eleito pelas lideranças, Josimar Gabriel Clementino está aprovado para ser nomeado para o cargo.
A Prefeita Vanda Camilo acompanhada pela Secretária de Governo e Desburocratização, Elaine Brito, manifestou às lideranças o respeito da nova Gestão ao povo indígena.
- Sou nascida em Sidrolândia, tenho muitos amigos nas aldeias, desde os mais idosos, aos mais jovens. A Prefeitura conta com valorosos servidores públicos oriundos das comunidades indígenas. Por isso tudo, saiba a população indígena que a nova Gestão tratará a todos com muito respeito, buscando parcerias para contemplar as nossas aldeias com políticas públicas que atendam aos anseios dos moradores - assegurou a Prefeita, ao cumprimentar o escolhido como diretor-presidente da Fundação Municipal Indígena.
-
Festival América do Sul: teatro de marionetes encanta público com bonecos
Festival América do Sul: teatro de marionetes encanta público com bonecos
-
Com celulares, adolescentes transformam vivências em cinema
Oficina “Crie e Conte Sua História”, da TransCine – Cinema em Trânsito, já resultou em seis curtas-metragens nas duas primeiras semanas de atividades
-
Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura
Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura
-
Biblioteca do SESI entra em manutenção e oficinas serão realocadas
Biblioteca do SESI entra em manutenção e oficinas serão realocadas
PARCEIROS


- Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
- Agenda 7° Festival Mais Esportes tem apresentações de ginásticas Com foto Com vídeo
- Cinema Com celulares, adolescentes transformam vivências em cinema Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 21 de Maio de 2025
- Geral Festival América do Sul: teatro de marionetes encanta público com bonecos Com foto Com vídeo
- Geral Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura Com foto Com vídeo
- Geral Festival América do Sul movimenta mais de R$ 2,7 milhões em Corumbá Com foto Com vídeo
- Música Festival de Música terá 53 candidatos “brigando” na 1ª fase Com foto Com vídeo
- Geral Biblioteca do SESI entra em manutenção e oficinas serão realocadas Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio