Mundo Novo realiza festa em homenagem à padroeira do município
Em comemoração aos 56 anos da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Mundo Novo, aconteceu de 29 de novembro a 1ª de dezembro, a Festa da Padroeira. Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a festa teve shows, leilão de animais, praça de alimentação, parque de diversão e show de prêmios. “Com imensa alegria participo desta festa que reúne famílias de Mundo Novo e de municípios da região. É um dia especial voltado para agradecer as bênçãos recebidas”, disse a presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro.
Ao lado do padre Bernardus Sapu, do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Esportes, Richardson Prates, do vereador Kaudi Filho e do ex-vereador Quexada, Mara Caseiro cumprimentou a comunidade católica presente no evento. “É muito bom poder contribuir com essa festa que também conta com o apoio do nosso governador Reinaldo Azambuja”, disse Mara.
Com início na sexta-feira (29), a Festa da Padroeira teve Santa Missa às 19h; abertura das festividades às 20:30h e show gospel com o cantor Diego Fernandes. No sábado (30), também teve Santa Missa às 19h e, logo depois, show com Antonio Cardoso. Por último, no domingo (1º), aconteceu almoço comunitário às 11h, leilão de animais às 15h e show de prêmios com 7 motos às 17h.
-
Cinco jovens representam MS no Festival Internacional de Música
Cinco jovens representam MS no Festival Internacional de Música
-
Costa Rica celebra a 53ª Festa de São Sebastião com fé e tradição
Costa Rica celebra a 53ª Festa de São Sebastião com fé e tradição
-
Sesc Lageado abre aproximadamente 300 vagas gratuitas para cursos de música
Sesc Lageado abre 300 vagas gratuitas para cursos de música
-
Fórum Estadual dos Pontos de Cultura acontece em Corumbá no fim do mês
Fórum Estadual dos Pontos de Cultura acontece em Corumbá
PARCEIROS
- Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2026
- Geral Fallout entra no Top 6 de séries mais vistas de todos os tempos do Prime Video Com foto Com vídeo
- Geral Wagner Moura é indicado ao Oscar 2026 por O Agente Secreto Com foto Com vídeo
- Geral O Agente Secreto concorre em quatro categorias do Oscar 2026 Com foto Com vídeo
- Carnaval Corumbá lança Carnaval na sexta-feira e reforça dimensão cultural Com foto Com vídeo
- Geral Lei Aldir Blanc garante novos instrumentos para a Banda Municipal Com foto Com vídeo
- Carnaval Carnaval 2026: prefeitura abre seleção para ambulantes na Esplanada Com foto Com vídeo
- Carnaval Corte de Momo será escolhida nesta sexta-feira no Jardim da Independência Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




