MS Canta Brasil terá shows de Titãs e Jennifer Magnética
O grupo Titãs é a próxima atração do Projeto MS Canta Brasil, no dia 17 de outubro, em Campo Grande. O show gratuito, que integra a turnê Sacos Plásticos Tour, será realizado no Parque das Nações Indígenas. A banda Jennifer Magnética fará o show de abertura do evento.
Na estrada há quase 30 anos, os Titãs representam uma das bandas de rock nacional mais bem sucedidas e respeitadas do cenário musical brasileiro. No decorrer da trajetória, a utilização de ritmos diferentes e a chegada e saída de integrantes contribuiram para que o grupo se reinventasse e se mantivesse na ativa lançando novos sucessos.
Formado atualmente pelos músicos Tony Bellotto, Paulo Miklos, Sérgio Brito e Branco Mello, o grupo apresenta um repertório com uma seqüência de sucessos que marcaram a música brasileira nas últimas décadas. Entre eles destacam-se Sonífera Ilha (1984), Homem Primata e Família (1986), Go Back (1988) e Domingo (1994).
A última apresentação do grupo em Mato Grosso do Sul aconteceu em 2009, na cidade de Dourados. Na Capital, os Titãs estiveram em 2005.
Jennifer Magnética
Formada em 2007, a banda é composta por Jean Stringheta (guitarra), Rodrigo Faleiros (baixo) e Diogo Zárate (bateria). Entre as apresentações de destaque estão as realizadas em eventos de música independente como ‘Festival Calango’ (MT) e ‘Festival Fogo no Cerrado’ e projetos culturais do Estado, como ‘Som da Concha’, ‘Festival América do Sul’ e ‘Cena Som’ .
Recentemente, a banda lançou seu terceiro álbum, intitulado ‘O Verdadeiro Underground’. As gravações tiveram início em setembro de 2009 e contaram com participações do baterista e percussionista Sandro Moreno, do acordeonista Adriano Magoo, do baixista Marcos Yallouz (O Bando do Velho Jack) e de Guilherme Cruz (Filho dos Livres). A produção é assinada por Alex Cavalheri, tecladista d’O Bando do Velho Jack. O CD recebeu incentivo do Fundo Municipal de Incentivo a Cultura (FIC/MS).
O show do MS Canta Brasil será realizado excepcionalmente no terceiro domingo do mês de outubro (dia 17), devido as eleições (dia 3) e ao feriado prolongado (dia 10).
Da Redação
-
Oficina em Costa Rica esclarece por que muitos Projetos Culturais são reprovados
Oficina em Costa Rica esclarece por que muitos Projetos Culturais são reprovados
-
4 séries parecidas com A Dona da Bola para ver nos streaming
4 séries parecidas com A Dona da Bola para ver nos streaming
-
Sesc Teatro Prosa tem programação com dança e recital de flauta
Sesc Teatro Prosa tem programação com dança e recital de flauta
-
LidyLo grava “Sonhos e Fetiches da Fronteira – Part II: Noites de Carmim”
LidyLo grava “Sonhos e Fetiches da Fronteira – Part II: Noites de Carmim”
PARCEIROS

- Segunda-feira, 17 de Março de 2025
- Geral Materialists, filme com Chris Evans e Pedro Pascal, ganha pôster Com foto Com vídeo
- Geral Conan O'Brien apresentará o Oscar 2026 Com foto Com vídeo
- Geral Perseguidores estarão na 2ª temporada de The Last of Us Com foto Com vídeo
- Geral Ninguém Quer: Vídeo inédito mostra bastidores da 2ª temporada Com foto Com vídeo
- Geral Oficina em Costa Rica esclarece por que muitos Projetos Culturais são reprovados Com foto Com vídeo
- Artesanato Semana do Artesão 2025 terá shows gratuitos com atrações regionais Com foto Com vídeo
- Artesanato Campo Grande sedia a 17ª Semana do Artesão com programação diversificada Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio