Luan Santana conquista duas categorias no Meus Prêmios Nick 2010
O cantor sertanejo Luan Santana se destacou na edição paulista de Meus Prêmios Nick 2010 na noite dessa quinta-feira, dia 30. O astro conquistou os prêmios de Cantor do Ano e Música do Ano, com Meteoro. Além de Luan, que se apresentou para o público cantando seu hit, a cerimônia contou com apresentações de Restart, Fresno e Drake Bell, que agitaram a plateia com seus sucessos.
Este ano, em março, ele já havia recebido o prêmio de “revelação musical” no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Já no mês de agosto, o cantor ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Revelação. Ele ainda foi indicado nas categorias Melhor Música, Melhor Álbum, Melhor DVD, Melhor Show, Revelação e Artista Sertanejo.
A História Por Trás do Ídolo
Luan Santana nasceu em Campo Grande em 1991 e começou a cantar aos três anos; cresceu em contato com a música sertaneja e fez suas primeiras apresentações cantando e tocando violão ainda adolescente. Em janeiro do ano passado, lançou seu segundo álbum, com sucessos como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “A Louca” e “Minha Boca Você Não Beija Mais”.
Após a gravação de seu DVD ao vivo, pela gravadora Som Livre, conquistou rapidamente o Brasil. Em 2009, Luan chegou a fazer 300 shows durante o ano.
No início do ano, o cantor se destacou na Rede Globo por sua participação especial durante uma semana na novela Malhação. Apesar de pequena, a aparição do cantor gerou uma repercussão positiva entre o público mais jovem que antes não se interessava pela música sertaneja. Recentemente, foi o vencedor na categoria Revelação Musical, do Prêmio Melhores do Ano, realizado anualmente no Programa do Faustão. Entre as concorrentes estavam as cantoras Myllena e Maria Gadu.
Os vídeos do cantor no site Youtube ultrapassam 100 milhões de acessos; no Twitter, seu perfil tem mais de 500 mil seguidores. No Orkut, o número de comunidades dedicadas a ele ultrapassa 150 mil. No ano passado, o show do cantor custava R$40 mil; em 2010, seu cachê para participar da Expogrande foi de R$ 80 mil – o mesmo de duplas como Bruno e Marrone e Victor e Leo.
Da redação
-
Sesc Teatro Prosa tem programação com dança e recital de flauta
Sesc Teatro Prosa tem programação com dança e recital de flauta
-
The Electric State: Netflix revela trailer final do filme com Millie Bobby Brown e Chris Pratt
The Electric State: Netflix revela trailer final do filme com Millie Bobby Brown e Chris Pratt
-
Campo Grande sedia a 17ª Semana do Artesão com programação diversificada
O evento tem como objetivo valorizar a identidade cultural do artesanato sul-mato-grossense
-
LidyLo grava “Sonhos e Fetiches da Fronteira – Part II: Noites de Carmim”
LidyLo grava “Sonhos e Fetiches da Fronteira – Part II: Noites de Carmim”
PARCEIROS

- Segunda-feira, 17 de Março de 2025
- Geral Materialists, filme com Chris Evans e Pedro Pascal, ganha pôster Com foto Com vídeo
- Geral Conan O'Brien apresentará o Oscar 2026 Com foto Com vídeo
- Geral Perseguidores estarão na 2ª temporada de The Last of Us Com foto Com vídeo
- Geral Ninguém Quer: Vídeo inédito mostra bastidores da 2ª temporada Com foto Com vídeo
- Geral Oficina em Costa Rica esclarece por que muitos Projetos Culturais são reprovados Com foto Com vídeo
- Artesanato Semana do Artesão 2025 terá shows gratuitos com atrações regionais Com foto Com vídeo
- Artesanato Campo Grande sedia a 17ª Semana do Artesão com programação diversificada Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio