Cena Som apresenta espetáculo "O Terceiro Quarto Amarelo e o Diário de um Homem So'lo"
A próxima edição do Cena Som apresenta no dia 29 de abril, às 20h, o espetáculo “O Terceiro Quarto Amarelo e o Diário de Um Homem So’lo”, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. A peça é dirigida por Espedito Di Montebranco, também autor e ator da produção.
A trilha sonora da peça é composta por poemas de Manoel de Barros, na voz do próprio poeta, e dos atores Pedro Paulo Rangel e Jonas Bloch – que também recitam poemas ou lêem textos gravados exclusivamente para o espetáculo. As músicas de cena são dos sul-mato-grossenses Elânio Rodrigues, Tribo Terena, Guarani Kaiowa, Lenilde Ramos e Emmanuel Marinho.
Espedito Di Montebranco atuou nos longas “Cabeça à Prêmio” (2008), de Marco Ricca, e “Birdwatchers – Terra Vermelha (2007)”, com Matheus Nachtergaele e Leonardo Medeiros, e é um dos criadores e organizadores do Festcamp (Festival Nacional de Teatro de Campo Grande). “O Terceiro Quarto Amarelo e o Diário de Um Homem SO´LO” marca os 15 anos do Grupo Teatral Palco.
O espetáculo têm investimento do Fomteatro, Prefeitura e Fundac (Fuundação Municipal de Cultura), além dos apoios do Governo do Estado e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.
Além da estreia, no dia 29, estão programadas outras quatro apresentações, nos dias 30 de abril, 1°, 2 e 4 de maio, no Teatro Aracy Balabanian. Os ingressos custam R$ 7,50 para a apresentação do dia 29 e R$ 5,00, para as outras datas. As apresentações serão sempre às 20h.
Da Redação
-
Pela primeira vez na Feira EBS, Fundtur apresenta MS ao mercado MICE
Pela primeira vez na Feira EBS, Fundtur apresenta MS ao mercado MICE
-
Plataforma Cultural recebe workshop de mosaico com pratos quebrados
Plataforma Cultural recebe workshop de mosaico com pratos quebrados
-
Leituras & Conversas na ASL de junho destaca obra de Charles Bukowski
Leituras & Conversas na ASL de junho destaca obra de Charles Bukowski
-
Semana do Cinema Japonês leva cultura, história e tradição ao MIS
Integrando as celebrações da Semana da Imigração Japonesa
PARCEIROS
- Sábado, 13 de Junho de 2026
- Show Ciência em Show será a grande atração da 10ª Feira de Geociências Com foto Com vídeo
- Feira Pela primeira vez na Feira EBS, Fundtur apresenta MS ao mercado MICE Com foto Com vídeo
- Música Coro Lírico Cant’arte se apresenta hoje no Teatro Municipal Com foto Com vídeo
- Geral Fundação de Cultura incorpora vagão histórico e inicia projeto de revitalização Com foto Com vídeo
- Geral Plataforma Cultural recebe workshop de mosaico com pratos quebrados Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 12 de Junho de 2026
- Agenda Cultural O Ensaio Geral preparou a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana. Confira Com foto Com vídeo
- Cinema Sou a Frankelda: filme mexicano da Netflix une stop motion Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio



