Parque do Sóter recebe aulas gratuitas de Breaking e Jazz
A Secretaria Executiva da Juventude (SEJUV), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FUNESP), está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Breaking e Jazz Dance destinadas a jovens a partir de 12 anos. As atividades serão realizadas no Parque do Sóter, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.
As aulas de Breaking começam no dia 30 de junho e ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30. A modalidade, que faz parte da cultura hip-hop e integra o programa olímpico, contribui para o desenvolvimento da coordenação motora, do condicionamento físico, da criatividade e da expressão corporal.
Já as aulas de Jazz Dance terão início no dia 29 de junho e serão conduzidas pelo professor Daniel Amaral. Os encontros acontecerão às segundas e quartas-feiras, às 14h, também no Parque do Sóter.
As atividades são gratuitas e abertas a jovens a partir de 12 anos, sem necessidade de experiência prévia. Para participar, os interessados devem comparecer ao local no dia de início das aulas para realizar a inscrição e garantir a vaga.
Serviço
Breaking
Início: 30 de junho
Dias: terças e quintas-feiras
Horário: 19h às 20h30
Local: Parque do Sóter – Mata do Jacinto
Jazz Dance
Início: 29 de junho
Dias: segundas e quartas-feiras
Horário: 14h
Local: Parque do Sóter – Mata do Jacinto
As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme a demanda de participantes.
-
Cem Anos de Solidão terá 3ª temporada na Netflix? Veja o que sabemos
Cem Anos de Solidão terá 3ª temporada na Netflix? Veja o que sabemos
-
Série de ficção científica da HBO Max surpreende com proposta única
Série de ficção científica da HBO Max surpreende com proposta única
-
O Zelador: Nachtergaele e Duvivier vão brigar por um condomínio no cinema
O Zelador: Nachtergaele e Duvivier vão brigar por um condomínio no cinema
-
A Última Casa - Crítica: Filme desperdiça uma ótima ideia com roteiro confuso
A Última Casa - Crítica: Filme desperdiça uma ótima ideia com roteiro confuso
PARCEIROS
- Sexta-feira, 07 de Agosto de 2026
- Cinema Um Grude de Amor: Química salva k-drama da Netflix Com foto Com vídeo
- Cinema Corrida dos Bichos: Distopia carioca tropeça no próprio roteiro Com foto Com vídeo
- Cinema A Última Casa final explicado: Por que a família não consegue sair da casa? Com foto Com vídeo
- Cinema Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video Com foto Com vídeo
- Cinema A Última Casa - Crítica: Filme desperdiça uma ótima ideia com roteiro confuso Com foto Com vídeo
- Cinema Um Grude de Amor: K-drama junta uma promotora sem memória e um ex-gângster Com foto Com vídeo
- Cinema A Última Casa: Wagner Moura luta pela sobrevivência em novo filme da Netflix Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio






