Geral | Com Observatório do Cinema | 11/02/2024 09h00

Pacificador: James Gunn termina de escrever a 2ª temporada

Compartilhe:

O criador de Pacificador, James Gunn, foi recentemente ao Threads para confirmar que terminou de escrever o oitavo e último episódio da segunda temporada.

Gunn, que agora co-lidera a DC Studios, compartilhou atualizações sobre seu processo de escrita para a nova temporada da série liderada por John Cena nas mídias sociais. Dessa vez, ele simplesmente confirmou que a informação de que havia terminado a nova temporada era “correta”.

No momento, não há detalhes sobre a segunda temporada de Pacificador.

John Cena como PacificadorJohn Cena como Pacificador
Pacificador só retorna depois de 2025
James Gun recentemente deu uma notícia decepcionante sobre a segunda temporada. Ela chega apenas depois de Superman: Legacy, filme dirigido pelo próprio Gunn.

Antes de se tornar o co-CEO da DC Studios no final de 2022, James Gunn deixou sua marca na DC ao fazer O Esquadrão Suicida e seu spin-off Pacificador. Este último foi um enorme sucesso para a HBO Max e ganhou uma renovação da segunda temporada relativamente rápida.

Em resposta a um fã no Twitter, James Gunn agora forneceu uma atualização sobre o lançamento da 2ª temporada da série. Ele confirmou que a série retornará apenas depois Superman: Legacy, que estreia em 2025.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS