Nicole Kidman revela que adoraria participar de The White Lotus
The White Lotus se tornou uma das séries mais aclamadas da atualidade, e parece que ela está chamando cada vez mais a atenção de grandes nomes de Hollywood. Em entrevista ao Indiewire, Nicole Kidman revelou seu desejo de participar da produção.
Kidman revelou que não recebeu nenhum convite formal para atual na série, mas é fã do trabalho de Mike White – o criador da obra –, e toparia dar as caras na produção: “Eu sou fã do Mike [White], então adoraria participar de qualquer coisa que ele escrevesse, até porque acho seu trabalho fabuloso. Eu amo The White Lotus, então quem sabe!”.
A 3ª temporada da série é ambientada na Tailândia. Os dois primeiros anos da série foram filmados nos resorts Four Seasons no Havaí e na Itália.
O criador da atração declarou anteriormente que o terceiro ano de The White Lotus vai abordar temas como morte, religião e espiritualidade oriental.
Os novos episódios de The White Lotus são lançados semanalmente aos domingos, a partir das 22h, na Max.
-
Pretou consolida edição com visibilidade da arte negra
A segunda edição da Pretou – Mostra de Artes Pretas encerrou seus dois dias de programação como um espaço de valorização da cultura negra em Campo Grande
-
Casa Amarela celebra os 126 anos com exposição inédita de catálogo histórico
A exposição segue aberta até o dia 23 de maio (sábado), com uma programação ampliada
-
Pretou chega à segunda edição e amplia espaço para arte negra em CG
Com programação nesta sexta (17) e sábado (18), no Teatro do Mundo
-
Forza Horizon 6: Pré-venda no Steam atinge marca histórica
Forza Horizon 6: Pré-venda no Steam atinge marca histórica
PARCEIROS
- Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
- Feira Feira Gospel movimentação Estação com louvor, cultura Com foto Com vídeo
- Geral Cultura e identidade: documentário destaca vivências de mulheres Terena Com foto Com vídeo
- Geral 3ª maior população indígena do país, MS revela quem são seus povos Com foto Com vídeo
- Cinema O Mandaloriano e Grogu: Filme Star Wars ganha cena de perseguição e tiros Com foto Com vídeo
- Artesanato Artesanato indígena de MS é valorizado na Casa do Artesão em feiras nacionais Com foto Com vídeo
- Espetáculo Espetáculo inspirado em “Vidas Secas” ganha forma em CG Com foto Com vídeo
- Exposição Casa Amarela celebra os 126 anos com exposição inédita de catálogo histórico Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




