Natal dos Sonhos terá shows nacionais, circo na praça
A Prefeitura de Campo Grande realiza a partir do dia 29 de novembro o Natal dos Sonhos 2025, uma parceria com empresas privadas e o terceiro setor que promete transformar o Centro da cidade na Vila do Natal, com shows, espetáculos circenses, decoração temática, atrações culturais e sorteio de apartamentos.
Um dos principais pontos dessas celebrações será a praça Ary Coelho, que receberá programação intensa com apresentações musicais de Ana Paula Valadão, Di Ferrero, DJ Jiraya Uai e artistas regionais que prometem encantar o público. A Rua 14 de Julho também ganhará iluminação especial e será o palco da tradicional Parada Natalina.
O Natal dos Sonhos faz parte do programa Sonho Seguro, organizado pela Prefeitura de Campo Grande e incentivado financeiramente por empresas e instituições parceiras, que garantem estrutura, segurança e suporte operacional.
Até o momento, há pelo menos seis instituições junto à iniciativa como a Águas Guariroba, Energisa, Famasul, MRV, Pátio Central Shopping, Sesc, entre outros parceiros, que somam esforços para transformar a Capital em um grande cenário de celebração e esperança.
O presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, afirma que a parceria entre o setor público e privado reforça o papel do Natal como impulsionador de desenvolvimento. “Para o Sistema Comércio, ser parceiro de ações como esta atrai visitantes, valoriza nossa cultura, aumenta o movimento nas ruas, fortalecendo o turismo e o comércio local e, ainda, gerando oportunidades”.
Outra novidade será o circo instalado no Centro, que apresentará o espetáculo “Natal dos Sonhos”, uma superprodução com música ao vivo, palhaços, malabarismo e números aéreos, trazendo ao público uma experiência emocionante sobre o verdadeiro sentido do Natal. As apresentações serão gratuitas e abertas à população.
Durante o período natalino, o público também poderá participar da 10ª edição do Feirão Habita Campo Grande, com uma loja exclusiva na Rua 14 de Julho e o sorteio de apartamentos dos residenciais Jorge Amado, Manoel de Barros e Nova Bahia.
A Prefeitura projeta incremento no turismo e no comércio local, com maior circulação de pessoas e fortalecimento da economia na região central. “Essa é uma decisão muito consciente. O Centro é o coração da cidade, então levar toda a estrutura do Natal para essa região é uma forma de revitalizar o comércio, atrair visitantes e fortalecer o sentimento de pertencimento da população”, destaca a prefeita Adriane Lopes.
A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura de Campo Grande
-
Pressão - Crítica: um filme de guerra sem espaço para heróis
Pressão - Crítica: um filme de guerra sem espaço para heróis
-
Netflix põe Robert De Niro e Adam Scott na caça de um serial killer
Netflix põe Robert De Niro e Adam Scott na caça de um serial killer
-
O Sorveteiro: Terror de Eli Roth desperdiça ideia divertida em filme sem impacto
O Sorveteiro: Terror de Eli Roth desperdiça ideia divertida em filme sem impacto
-
Confira a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana 04/09
O Ensaio Geral preparou uma agenda cultural com os eventos que acontecem nesta semana. Confira:
PARCEIROS
- Segunda-feira, 07 de Setembro de 2026
- Agenda Cultural Confira a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana 04/09 Com foto Com vídeo
- Cinema O Sorveteiro: Terror de Eli Roth desperdiça ideia divertida em filme sem impacto Com foto Com vídeo
- Cinema Pressão - Crítica: um filme de guerra sem espaço para heróis Com foto Com vídeo
- Cinema Gandhari: Filme da Netflix transforma lenda indiana em vingança materna Com foto Com vídeo
- Cinema Netflix põe Robert De Niro e Adam Scott na caça de um serial killer Com foto Com vídeo
- Domingo, 06 de Setembro de 2026
- Cinema Corrida Contra o Tempo final explicado: Maia mata a testemunha e salva o filho? Com foto Com vídeo
- Cinema O Rato: k-drama da Netflix em que um escritor perde nome, dinheiro e rosto Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




