Festa da Criança “Eu Acredito no Brincar!” foi marcada por muita diversão
Sábado foi um dia de pura alegria na Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, com o tema “Eu Acredito no Brincar!”, em celebração ao Dia das Crianças. O evento ocorreu no dia 4 de outubro, ao redor da Lagoa Maior, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, das 8h às 12h.
A Prefeitura, em parceria com as Secretarias de Educação e Cultura (SEMEC), Governo e Políticas Públicas (SEGOV), Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Departamento de Trânsito (Deptran) da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), e a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), preparou uma programação especial repleta de diversão para as crianças da cidade.
Este ano, a Administração Municipal decidiu antecipar a festividade do Dia das Crianças, já que na semana oficial muitas outras comemorações acontecem em Três Lagoas. E o sucesso foi garantido: cerca de 1.800 crianças passaram pelo evento, segundo os organizadores.
A Festa das Crianças foi um verdadeiro espetáculo. Com barracas oferecendo pipoca, algodão-doce, pintura facial, cabelo maluco, balões personalizados, jogos de tabuleiro e um espaço para fotos incríveis. As crianças puderam se divertir em brinquedos infláveis, pula-pula e participar de atividades recreativas. Momentos incríveis foram proporcionados com apresentações de mágicos, palhaços e diversos personagens infantis, garantindo sorrisos e diversão para todos.
Essa iniciativa visa proporcionar momentos de lazer, diversão e integração para as crianças e suas famílias, com uma variedade de atividades gratuitas. Teve cabelo maluco, pintura facial, balões personalizados, jogos de tabuleiro e um espaço para fotos. Além disso as crianças puderam se divertir em brinquedos infláveis, pula-pula e participar de atividades recreativas. Momentos mágicos foram proporcionados com apresentações de mágicos, palhaços e diversos personagens infantis, garantindo sorrisos e diversão para todos.
-
Seminário reúne agentes culturais para fortalecer a rede de Pontos de Cultura
Seminário reúne agentes culturais para fortalecer a rede de Pontos de Cultura
-
“Vem pro Pátio” encerra temporada com show na Escola Orcírio Thiago
“Vem pro Pátio” encerra temporada com show na Escola Orcírio Thiago
-
Wicked 2: Ariana Grande cancela vinda ao Brasil; saiba o motivo
Wicked 2: Ariana Grande cancela vinda ao Brasil; saiba o motivo
-
Cidade da Juventude transforma Campo Grande com oportunidades e cultura
Cidade da Juventude transforma Campo Grande com oportunidades e cultura
PARCEIROS
- Sábado, 08 de Novembro de 2025
- Geral O maior desafio que os Targaryens vão enfrentar em novo spin-off de Game of Thrones Com foto Com vídeo
- Geral Stranger Things: Joe Keery celebra casamento de amigos vestido como Steve Com foto Com vídeo
- Geral Harry Potter: Nova Hermione quebra o silêncio sobre substituir Emma Watson Com foto Com vídeo
- Geral Os Anéis de Poder: Terceira temporada pode alterar eventos cruciais da saga de Tolkien Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
- Geral Desfile Beleza Inclusiva valoriza diversidade e empoderamento feminino Com foto Com vídeo
- Geral Casa Amarela abre programação especial de fim de ano em Campo Grande Com foto Com vídeo
- Geral UBU ERÊ celebra a infância, a cultura popular e a diversidade em Campo Grande Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio






