Dourados Brilha tem agenda e apresentações na Aldeia Indígena
A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial neste final de semana no Dourados Brilha. As apresentações que tem encantado a população na Praça Antônio João, chegam também na Reserva Indígena e na Praça do Cinquentenário.
No dia 7 de dezembro, véspera de feriado, as apresentações artístico-culturais acontecem na Rede Municipal de Ensino na Aldeia Indígena. Sendo às 9h na E.M.I. Tengatui Marangatu e às 14h na E.M.I. Araporã.
Já no dia 8, feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira de Dourados, as atividades seguem na Praça Antônio João, comemorando também o aniversário de 18 anos da Rádio Coração, com show da Banda Redenção.
Paralelo à isso, ainda no dia 8 de dezembro, o Dourados Brilha chega à Praça do Cinquentenário, região do bairro Vila Industrial, e às 14h tem Psy na Rua.
O sábado, 9 de dezembro, começa com o Grito do Rap, das 19h às 22h na Praça do Cinquentenário, enquanto na Praça Antônio João, tem apresentações do Renasce a partir das 20h15, seguido por apresentação de Capoeira do Mestre Guerreiro e finalizando com o tributo aos Mamonas Assassinas.
E para fechar o final de semana especial, no dia 10 de dezembro, domingo, a Rede Evolução Mulher Empreendedora (Reme) realiza a tradicional Feira de Artesanato, a partir das 17h, na Avenida Marcelino Pires, em frente à Praça.
Às 19h tem o espetáculo teatral Fluxo, seguido por apresentações das bailarinas da Academia Maria Ester e da Banda do Exército.
Até o dia 22 de dezembro, o Dourados Brilha segue diariamente com a praça de alimentação e a Roda Gigante na região central de Dourados.
-
Museu Municipal “Helena Meirelles” lança Projeto Educativo “Vamos ao Museu”
Museu Municipal “Helena Meirelles” lança Projeto Educativo “Vamos ao Museu”
-
Casa do Artesão recebe Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto
Casa do Artesão recebe Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto
-
MS ao Vivo terá show gratuito de Luísa Sonza neste domingo
Luísa Sonza sobe ao palco com a turnê do álbum “Escândalo Íntimo”
-
The Riders: Brad Pitt estrelará novo filme de Edward Berger
The Riders: Brad Pitt estrelará novo filme de Edward Berger
PARCEIROS
- Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
- Geral The Riders: Brad Pitt estrelará novo filme de Edward Berger Com foto Com vídeo
- Geral Missão: Impossível - O Acerto Final ganha novos pôsteres com Tom Cruise Com foto Com vídeo
- Gastronomia Atrações prometem agitar o 7º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul Com foto Com vídeo
- Geral Casa do Artesão recebe Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto Com foto Com vídeo
- Festival América do Sul Porto Geral de Corumbá será palco de atrações no Festival América do Sul Com foto Com vídeo
- Geral Naviraí abre inscrições para selecionar e investir R$ 400 mil em projetos culturais Com foto Com vídeo
- Geral Museu Municipal “Helena Meirelles” lança Projeto Educativo “Vamos ao Museu” Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio