Diogo Nogueira celebra 16 anos de carreira em “MS ao Vivo” de julho
Neste domingo (14), o cantor e compositor Diogo Nogueira encantou a cidade de Campo Grande, no Parque das Nações Indígenas, com muito samba com o novo show “sagrado” que resgata suas raízes. Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira como “Clareou”, “Alma Boêmia” e “Sou Eu”. Com 5 mil pessoas, o show celebrou o samba brasileiro.
O artista realizou algumas homenagens aos mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras.
Durante o show, Diogo Nogueira ressaltou a alegria de comemorar os 16 anos de carreira com os sul-mato-grossenses.
“Eu estou celebrando os meus 16 anos de carreira. Então, esse show é uma comemoração e trago algumas canções, algumas homenagens, alguns artistas que fizeram parte dessa trajetória. Espero que vocês se divirtam, que vocês entendam e que aproveitem bastante. Eu só vou pedir uma coisinha mesmo, no fundo do meu coração, aproveite de verdade, com o coração, solte a franga, cante, dance. Sejam felizes!”, destacou o cantor e compositor.
O artista regional, Tom Alves, ofereceu ao público muito MPB/Pop e Black Music, com músicas do seu novo álbum #MATCH que combina um pouco de R&B, Jazz e Pop. Além de apresentar o seu single “Nada Em Comum” (feat com a cantora Marina Peralta). Esse sucesso o fez dividir o palco com grandes nomes da música como por exemplo, Milton Nascimento e SILVA.
“O meu show é uma mistura de MPB com R&B, que é esse som mais americano, mais black music, mas com as raízes brasileiras. Então vai ser essa fusão de músicas antigas minhas, algumas novidades que eu ainda nem lancei. E o meu álbum, Match, que eu vou lançar em outubro, então foi um gostinho para o público do que eu vou fazer”, ressalta o artista.
Com entrada gratuita, o MS ao Vivo é uma realização do Sesc-MS, Setesc, Fundação de Cultura e Governo de MS.
-
Professor e monitor representaram Chapadão do Sul em Festival de Violão
Professor e monitor representaram Chapadão do Sul em Festival de Violão
-
Jamie Foxx estrelará novo filme sobre o universo do boxe na Netflix
Jamie Foxx estrelará novo filme sobre o universo do boxe na Netflix
-
Notas de Amor: Um Ensaio para as Mães
Notas de Amor: Um Ensaio para as Mães
-
Pacificador: 2ª temporada ganha primeiro pôster; trailer será lançado amanhã
Pacificador: 2ª temporada ganha primeiro pôster; trailer será lançado amanhã
PARCEIROS

- Domingo, 18 de Maio de 2025
- Geral Notas de Amor: Um Ensaio para as Mães Com foto Com vídeo
- Geral Pacificador: 2ª temporada ganha primeiro pôster; trailer será lançado amanhã Com foto Com vídeo
- Geral Professor e monitor representaram Chapadão do Sul em Festival de Violão Com foto Com vídeo
- Geral Jamie Foxx estrelará novo filme sobre o universo do boxe na Netflix Com foto Com vídeo
- Sábado, 17 de Maio de 2025
- Geral Como Treinar o Seu Dragão: Live-action ganha novo trailer; assista Com foto Com vídeo
- Geral Sequência de Greyhound com Tom Hanks é confirmada; confira Com foto Com vídeo
- Literatura Lançado em Aquidauana, o livro documento Trilogia do Patrimônio Histórico Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio