Geral | Da redação | 15/12/2016 14h51

Comemoração natalina foi realizada em Nova Andradina

Compartilhe:

Na noite de ontem, 14, em comemoração ao Natal e final de ano, o câmpus de Nova Andradina (CPNA) recebeu uma apresentação musical do professor Marcelo Fernandes no violão, com a participação de Zito Ferrari, Coordenador de Cultura (Preae), com a voz na música Chalana de Mario Zan. Além da canção que tanto representa o estado de MS, que foi elaborada pelo compositor e acordeonista italiano, o professor Marcelo executou de Bach: o Prelude da 1ª suíte para violoncelo.

O Capelão Edilson Reis lembrou que o que se pode almejar hoje, talvez sucesso, novos servidores para o câmpus, novos equipamentos, não adiantará se não houver paz na vida de cada um. “2017 traz uma nova oportunidade de começarmos tudo de novo, que no próximo ano sejamos profetas da paz”, desejou.

A Diretora do CPNA, professora Solange Fachin, também desejou que 2017 seja um ano próspero, com muita saúde e conquistas para todos, e lembrou e agradeceu a cada um pelo trabalho que realizam no câmpus. “Não é só a estrutura que conta, é a nossa dedicação, nosso comprometimento, as tarefas que cada um exerce que fazem com que a gente consiga contribuir para o desenvolvimento e transformação dos que aqui passam”, pontuou.

A Vice-Reitora, professora Camila Ítavo, esteve presente, assim como o Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Desporto, professor Marcelo Fernandes e a Assessora Especial para Assuntos Estudantis, professora Ana Rita Barbieri. Eles realizaram uma reunião administrativa anterior à comemoração com todos os servidores, técnicos-administrativos e docentes do CPNA, para apresentar a nova administração e conhecer de perto os anseios do câmpus para a nova gestão.

Ainda na cerimônia a Vice-Reitora entregou junto à professora Solange Fachin a medalha do câmpus para a servidora mais antiga, a técnica em assuntos educacionais Maria Ivone Lima de Andrade; e, pelos serviços prestados, o professor Antonio Sergio Eduardo. A professora Camila Ítavo falou também na celebração sobre o momento de reflexão e fortalecimento no qual se renovam as esperanças para um novo ano, e sobre a importância da equipe e da união para a execução da missão da Universidade. “Que tenhamos convergência para nossa missão institucional que é formar os nossos alunos”.

A professora Solagen Fachin entregou também lembranças para a equipe de Campo Grande que foi ao câmpus para a reunião e a solenidade. Após a celebração o câmpus recebeu ainda o show de Guga Borba, que faz parte de um projeto da Preae que objetiva não só valorizar os músicos da região como levar cultura aos diversos câmpus da Instituição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS