Geral | Com Observatório do Cinema | 13/07/2024 07h33

Ator de The Boys quase teve ataque de pânico por causa desta cena

Compartilhe:

The Boys conta com diversas cenas inusitadas, violentas e nojentas. Uma sequência quase fez o ator Chace Crawford ter um ataque de pânico.

A 4ª temporada de The Boys se passa um mês depois do final da 1ª temporada de sua série derivada Gen V.

Além disso, Bruto sabe sobre o vírus; e Capitão Pátria é julgado por arrancar a cabeça de um Starlighter com laser.

Também foi confirmado que a 2ª temporada de Gen V vai começar logo após os eventos do quarto ano de The Boys.

Confira, abaixo, a cena de The Boys que quase fez Chace Crawford, o Profundo, ter um ataque de pânico.

Cena do polvo deixou ator aterrorizado
O astro de The Boys admitiu que “teria” pensado duas vezes em participar do programa se soubesse do relacionamento sexual de seu personagem com o polvo Ambrosius (dublado por Tilda Swinton) na quarta temporada da série Prime Video.

“É tão engraçado e brilhante agora, mas quando isso veio à tona, eu pensei: ‘Oh Deus, como isso vai funcionar? disse Crawford à Rolling Stone.

Ele também detalhou como as cenas íntimas foram planejadas pelo showrunner Eric Kripke, lembrando que estava “em total negação sobre isso” na primeira vez que teve que filmar uma cena de sexo com a criatura marinha no infame episódio Herogasm da terceira temporada.

“E então, faltando 24 horas para o primeiro dia de filmagem, eu quase tive um ataque de pânico”, disse Crawford. “Liguei para Kripke – ele é ótimo. Ele tem um milhão de coisas acontecendo, mas sua porta está sempre aberta. Então, eu estava preocupado com a cena. Eu pensava: ‘Como vamos fazer isso? Quais serão os ângulos? O quanto eu tenho que ficar nu?”. Ele mudou uma cena para mim. E foi ótimo.”

Crawford observou que o programa tem um coordenador de intimidade para cenas de sexo, “mas não com o polvo”, acrescentando: “Mas eles trataram a cena como, ‘silêncio, todos, saiam’ – um set fechado. Mas sim, só o ato de pegar o polvo e colocar um polvo molhado na cama foi muito engraçado e estranho. E então o filme não foi lançado por quase um ano, e você fica pensando: “Como isso vai ser recebido?

“Mas todo mundo adorou”, acrescentou Crawford. “Vi alguém na academia outro dia e ele disse: ‘Na verdade, vou lhe mostrar isso’. E era ele em uma fantasia de Deep com um polvo rosa enrolado nele na Comic-Con ou algo assim. Todo mundo adorou, cara. Eu sou um pouco criticado, mas é bom.”

The Boys está disponível no Prime Video.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS