Arraial de Santo Antônio terá quatro dias de festa: confira
Junho chegou e junto dele a 24ª edição do Arraial de Santo Antônio, que será realizada entre os dias 11 e 14 de junho, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento contará com atrações musicais, praça de alimentação com comidas típicas e a participação de instituições beneficentes da Capital.
Durante os quatro dias de festa, o público poderá aproveitar uma ampla programação cultural e musical, além de uma variedade de comidas típicas. Ao todo, 18 barracas estarão presentes no arraial, todas administradas por instituições beneficentes da Capital.
As entidades participantes foram definidas por meio de sorteio e terão a oportunidade de arrecadar recursos para a manutenção de seus projetos e atividades sociais. A iniciativa reforça o caráter solidário do evento, que há mais de duas décadas integra a programação religiosa e cultural em homenagem a Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande.
Além da gastronomia tradicional das festas juninas, o arraial contará com apresentações musicais para todos os públicos e celebração religiosa.
Programação
11 de junho (quinta-feira)
19h – Elvis e Adriano
21h – Munhoz e Mariano
12 de junho (sexta-feira)
19h – Zé Barba
21h – Alex e Yvan
13 de junho (sábado)
18h – Brasil x Marrocos
20h – Grupo Samba Pop
14 de junho (domingo)
18h – Missa em homenagem a Santo Antônio
20h30 – João Marcos e Zé Ronaldo
A expectativa é de grande participação popular durante os quatro dias de programação, fortalecendo as tradições religiosas, culturais e solidárias que fazem do Arraial de Santo Antônio um dos eventos mais tradicionais de Campo Grande.
-
Alameda Cultural retorna com apoio da Prefeitura e impulsiona cultura
Alameda Cultural retorna com apoio da Prefeitura e impulsiona cultura
-
Ciência em Show será a grande atração da 10ª Feira de Geociências
A apresentação do Ciência em Show acontece logo após a abertura oficial do evento
-
Arraial inicia programação com fé, cultura e música
A abertura da programação contou com show da dupla Munhoz e Mariano
-
Fundação de Cultura incorpora vagão histórico e inicia projeto de revitalização
Fundação de Cultura incorpora vagão histórico e inicia projeto de revitalização
PARCEIROS
- Domingo, 14 de Junho de 2026
- Cinema The Boys: Por que Rainha Maeve não aparece no episódio final? Com foto Com vídeo
- Cinema The Boys explicado: Quem morre e o que acontece no final da série? Com foto Com vídeo
- Cinema Prazer Máximo Garantido: Apple TV lança série de suspense provocante Com foto Com vídeo
- Museu Semana dos Museus aborda normas técnicas da montagem de exposições Com foto Com vídeo
- Geral Pantanal Negro atravessa fronteiras e leva memórias afro-pantaneiras a São Paulo e Bonito Com foto Com vídeo
- Sábado, 13 de Junho de 2026
- Show Ciência em Show será a grande atração da 10ª Feira de Geociências Com foto Com vídeo
- Feira Pela primeira vez na Feira EBS, Fundtur apresenta MS ao mercado MICE Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





